segunda-feira, 3 de março de 2014

A Saga de um Virj #3


Como todo virj que se preze, eu também tive minha faze OtaCúzinho, me lembro como se fosse ontem a cagada da minha vida (parte 6) primeiramente por assistir School Days, toda vez que me aproximava de uma garota lembrava dessa cena e desistia.


Sinto falta do inicio da adolecencia, eu era muito afim de uma garota, mas nunca tive muita coragem pra falar com ela, agradeço muito a morte do Makoto na imagem acima por me traumatizar vlw mesmo '-'.


E como tudo na minha vida dá errado, vi o antigo-futuro amor da minha vida se pegando com um cara apelidado de Feijão atrás de um refeitório, ele queria comeu algo além da merenda. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Então vieram os vícios, álcool? drogas?...não... algo muito pior...


Isso acabou me levando ao fundo do poço, virei Blogueiro :/ .