sábado, 29 de março de 2014

Relacionamentos

Relacionamentos... ahh relacionamentos a pior coisa no relacionamento é o estado deprimente em que você fica no final, algo que te corrói por dentro e o auge desse momento é quando você tem tempo para pensar , como no meu caso agora, são 22 horas mas como dormi pouco parece madrugada, a chuva derrubou minha internet e está dando o Show da Fé, então vim aqui desabafar. Se algum dos leitores (se é que alguém lê isso) se identificarem com essa porcaria aqui tudo que eu tenho a dizer é Se phodeo pior que o Kenny que morre em todos episódios.



Bem mudando um pouco a linha de raciocínio venho falar de uma epidemia recente, nos últimos dias uma gangue de golfinhos estupradores tem atacado mulheres nos parques aquáticos, como temos uma grande equipe de reportagem conseguimos iBagens.



 Após o incidente  a mulher postou uma foto em uma famosa rede social ao lado de um simpatizante da causa:


Voltando ao nosso tema, relacionamentos são fodas... oque eu tenho a dizer sobre eles  já disse em meus dois primeiros posts , tive 2 relacionamentos problemáticos e virtuais com uma possível psicopata e um possível travecão (era assim que um amigo chamava a garota psicopata)... parando pra pensar eles foram lekais enquanto duraram e assim a vida é, mas devemos desistir? Não ò.ó. Devemos nos foder para conseguir uma coisa peluda e fedorenta (e pauta pro pro blog), mas que proporciona muito prazer embora eu nunca tenha realmente provado e_e.

By:Titio Ryukendo