terça-feira, 13 de maio de 2014

Somos Todos Macacos e Sonhos Estranhos

Olá leitores! Olá pra você também pessoa que entrou aqui sem querer! E Olá mãe, desculpa esqueci o pc ligado novo. Essa semana foi tão vaga e vazia quanto a vida sexual dos leitores  deste humilde blog (sim pra nós vocês 2 pessoas são importantes).

(Somos todos macacos?...Até cristão tá falando isso o-O)

E nesse clima de somos todos macacos começa mais um post do blog com tantas visitas quanto pessoas online no orkut nesse momento. Apesar de ser um fodido com uma vida monótona e sem graça, minha mente é bem deturbada por isso as vezes falo de sonhos sem o menor sentido e de alguns pensamentos sem nexo que sinto vontade de repassar para você pessoa sem nada pra fazer, que talvez partilhe dos mesmos problemas psíquicos que eu. 


Esses dias sonhei com o grande encontro de ''O Cachorro Pau No C*'', Julia (minha cadela) e o meu antigo cachorro que morreu faz tempo. Spike era legal, passou pouco tempo com a gente até voltar pra casa da minha avó ai foi atropelado, mas sobreviveu então depois morreu com uma doença terminal de cachorro, acho que sacrificaram ele, é triste ,mas é... cachorros morrem pessoal. Já sonhei com muita coisa me lembro de quando tinha 12 anos e sonhei que era um mestre pokemon. Em um sonho recente sonhei que era um membro de uma equipe de super heróis, mas ai veio um furacão e matou todo mundo, até nos sonhos eu me fodo.


Minha mãe tinha um livrinho desses de significados de sonhos e um dia eu me perguntei ''porra eu já fui um mestre pokemon em um sonho sonho, o que o universo quer me dizer?''. Com esse pensamento profundo encerro esse humilde post desse humilde blog.