sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Mesa

 Olá, estou a um tempo sem postar porque estou sem ideias e sem muitas imagens do nacional socialismo'-'.

Desde meu ultimo post muitas coisas aconteceram, como por exemplo... ãhm... tipo... lembrei de uma,'-' conheci uma garota lekal \õ ,ou quase isso... qual a maneira mais deprimente de conhecer uma pessoa? internet?jogos online? não... uma mesa.


Sim, eu falo com materiais de alvenaria, embora essa foi a primeira vez que responderam estou meio feliz por ter algo com oque conversar, tudo começou a umas 3 semanas quando dei uma de pc siqueira na mesa e escrevi "oi como vai você?" então a mesa respondeu "bem" passamos a nos falar escrevendo nela mas para melhorar nossa relação avançamos um passo e agora trocamos cartas pela mesa \õ ,oque torna tudo ainda mais deprimente...mas como o carinha lekal que sou, tentei dar um agrado e deixei um bombom amarrado com um arame na mesa, uma dica para a vida nunca de um doce pra uma pessoa diabética'-'.Mas ninguém liga pra isso, e a unica coisa positiva nisto é que não sou esse cara'-':


Parando pra pensar na minha vida, dá nojo fi, uns comendo outros chupando uma bala salgada e peluda e eu aqui, escrevendo no coisa de virj enquanto virei friendzone de uma mesa e espero um documentário sobre Hitler carregar oque está demorando. 

Oque podemos aprender com este post? como em todo post, não aprendemos merda nenhuma então nunca se esqueçam:

 estou cansado dessa vida de merda , estou indo pra casa me matar, adeus galera, nos vemos no infrénu.





(Foi uma piada '-')
(queria que fosse)#ryusuicidakendo