sábado, 9 de agosto de 2014

Roedores e o universo

Olá! voltei depois de tanto tempo sem postar nesta humilde fonte de desinformação, sim! lendo o coisa de virj você está perdendo conhecimento! Pra quem não me conhece meu nome é Zumbi..e pra quem não me conhece também! bem na verdade não é, mas poderia ser se eu tivesse sido criado por um casal gótico.

Perguntei que tema um amigo gostaria de sugerir para o blog e ele respondeu ''A força G aplicada em homem é igual a 10'' coloquei força G no google imagens e o resultado foi:


Eu não sei vocês ,mas eu não gosto de roedores sei lá quando olho pra um parece que ele está armando um plano mirabolante pra me matar... e também transmitem leptospirose, mas só alguns deles!! não assassine seu hamister de estimação!! ou assassine sei lá brinque de ser Deus.

Eu poderia ter pedido uma sugestão de tema em nossa pagina no facebook ,mas achei melhor não usar nossas 24 curtidas agora. Mas eu precisava de um tema para o post e força G não parecia um tema interessante ( e eu não sou bom em física). Então recorri a uma amiga e sabe porque recorri a ela? sabe o que fez dela especial? ela está aniversariando hoje! sim! e talvez o universo esteja  iluminando-a para que contribua com um tema para o blog!!!


Sim foi isso, é foi isso que ela sugeriu um pintinho de short azul...talvez a gente não deva confiar tanto assim no universo... isso me lembra que quando eu tinha uns 13 anos criava uma galinha e um galo e uns pintinhos também, minha mãe um dia sumiu com eles e coincidentemente o jantar foi canja de GALINHA, nesse dia eu não jantei.

A última sugestão de tema foi de outra amiga também  e a sugestão foi ''primeiro beijo'' , ela tem 12 anos'-'.


Até outro dia com outro post  irrelevante na minha e na sua vida!!! Ah! e feliz aniversario Fox :D