quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SNL e fazedor de massinhas

Olá pessoas que dominam a língua portuguesa e um olá pra você também analfabeto que por algum motivo está nesse blog. Fui tentar dormir ,mas não consegui esse é o motivo da existência desse post.. ou talvez não? talvez isso seja apenas uma tentativa de preencher o vazio que um certo morto-vivo com tendências suicidas  sinta?(eu sei ser sinistro '-').


Esse mês faço aniversario, estou ficando velho, tenho saudades daquele jovem depressivo de 15 anos que queria ser um astro do rock/desenhista/comediante. No meu aniversario quem vai estar presente será muito provavelmente meus pais minha irmã e meus dois cachorros sim a comunidade do orkut do SNL Br é mais popular que eu.


Meus amigos moram longe e o único que tenho mais contado é o Ryukendo que está namorando virtualmente (de novo) e tem uma net tão rápida quanto o sistema digestivo de um idoso, além de morar lá na pqp. Ano que vem talvez eu vá pra faculdade não sei o que fazer Psicologia ou Jornalismo... escutar problemas de pessoas com transtornos psíquicos e tentar arrumar uma solução ou  acabar sendo apresentador do Cidade Alerta Ceará...


Sem namorada sem, amigos vendo por esse aspecto Tobi (meu cachorro) é mais bem sucedido que eu, sim ele engravidou minha cadela e discute pelo portão com os cachorros da rua. É um porre ir pra aula no meu colégio (aprendi a usar essa expressão com o Ryukendo '-') lá tem um professor de química que a todo momento lembra que não vamos ser coisa alguma e que o ensino que temos é de merda... eu não sou graduado em psicologia ,mas eu acho só ACHO que esse não é o melhor ambiente para um garoto especial como eu, ou qualquer outra pessoa com sonhos.


Outro dia parei pra pensar, entender o pensamento humano já que um dia posso vir a ser psicólogo e cheguei a conclusão de que não entendo os homossexuais tipo porque a felicidade de uma pessoa está ligada a o número de vezes em que ela da o fazedor de massinha? E se você parar pra pensar ficar em busca de uma garrota para penetrá-la com seu fazedor de xixi também não faz sentido... mas essa é a graça de sermos humanos nada  realmente faz sentido o/.  Isso não teve nada a ver com o post só achei legal falar a respeito disso (com este comentário metade da nossa audiência vai cair, que são ao todo duas pessoas).


Enfim esse texto não teve nenhum propósito real (o Ryukendo escreve textos sobre o Império Alemão '-') só quis esvaziar minha mente e dar um post novo pra esta humilde fonte de desinformação, até a próxima boa tarde e boa sorte pra você que está lendo isso a tarde, e pra você que não guarde este boa tarde para sua próxima tarde.