domingo, 28 de setembro de 2014

LOL e Encontro com Fatima Bernardes

Olá seres humanos e um Olá pra você também ser não-humano, começa mais um post do Blog tão respeitado quanto jogador de LOL. Bem eu realmente não sabia sobre o que escrever,mas ai me dei conta de que escrevo pro Coisa de Virj.

(Gosto desta foto :D)

Pessoas minha vida pode não ser emocionante ,mas as dos meu cachorros são \o, minha cadela finalmente pariu dando a luz a 13 filhotes ,mas um acabou nascendo morto (um filhote que entrou em dilema com a vida :/)... mas 12 sobreviveram... bem... era isso...acabou...pera não acabou ainda tenho outra noticia, Ryukendo, um dos colaboradores deste humilde blog, finalmente encontrou seu amor que mora em Minas Gerais, vocês terão mais detalhes desta história quando ele fizer um post.

Caras um dia vendo um programa da Fatima Bernardes que falava sobre términos de relacionamentos (sim eu assisto Encontro com Fatima Bernardes SHAUSHAUSAHSUAHS) me dei conta que terminar um namoro é difícil não apenas para o chutado ,mas também para a pessoa que chutou ai você leitor me pergunta ''mas Zumbi quem ficou chorando como uma belieber que levou uma cuspida do Justin Bieber foi você não foi?'' e eu digo '' como você sabe disso?'' então vocês falam ''Cara, você escreve pra um blog chamado Coisa de Virj... era de se esperar''.


Eu acho que devo ter ficado mal nem pelo término do namoro ,mas sim porque eu devo ter um problema com rejeição e auto estima (mais uma vez olhe o nome blog). Então leitor que foi chutado por uma garota ou um garoto (independente do seu sexo, é bom deixar claro isso nos dias de hoje) releve o mundo não vai acabar porque alguém dilacerou seu coração metaforicamente.



Ah antes de acabar este post queria aproveitar a audiência no blog (SHAUSHAUSAHS) para parabenizar meu amigo Leandro  por seus 17 anos de vida \o. Enfim até a próxima seus virjs!!! \o.