sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mr Catra, Dia dos namorados e Vergonha alheia

Olá pra você que está leitor desse blog e um Olá pra você que tem namorada e entrou aqui por engano. Começa mais um post do blog com tanto conhecimento da norma culta quanto a banda de heavy metal do Mr Catra é foda, sim,  nós temos um vasto conhecimento da norma culta.

(#ChupaMetalixa)

Ah o dia dos namorados, a época de declarações de amor no facebook, me lembro do meu primeiro dia dos namorados, foi ótimo, até acabar e ela despedaçar meu coração. Mas ao contrário da minha história de relacionamento frustrado, existem casais que dão certo, por isso é melhor alguém que vivenciou uma história bonita falar sobre isso, essa é sua deixa Srt Ryukendo.

Eu conheci o Ryunkendo a exato 1 ano a partir desta data. A princípio ele parecia um cara legal e levemente deprimido, com o tempo fui percebendo que ele era na verdade muito deprimido e nenhum pouco legal, que tipo de pessoa que é legal e conhece tudo sobre império alemão? Queridos leitores, essas duas “qualidades” não existem em uma pessoa só, é impossível, ou ela é legal, ou ela faz faculdade de história. Mas enfim, a paixão me pegou e eu só não vou terminar a música porque este é um blog sério. Eu me apaixonei pelo cara com um charme depressivo que tem um amigo que fala engraçado. E foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, nunca fui tão feliz com ninguém quanto eu sou com o Ryukendo, e apesar das constantes piadas sem graça ele compensa seu péssimo senso de humor, com muito amor em retribuição.

Se um redator do coisas de virj consegue arrumar uma namorada maravilhosa como eu pra dizer sim pra ele desde dividir coxinhas a um pedido de casamento, você também consegue caro leitor, afinal, ser um redator do coisa de virj é pior que ser leitor, pera... Enfim, queria dizer pro Ryukendo que se hoje estou aqui, sendo uma pseudo redatora por um dia do Coisa de Virj é porque eu amo ele a ponto de querer escrever no Coisa de Virj pra ele, e que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter o privilégio de chama-lo de meu, e graças aquele jogo “divino” que é o AIKA eu tive o prazer de encontrar a pessoa mais maravilhosa que um dia podia ser dono de uma guild chamada Odeon Squad (que eu confesso que achava que era mulher afinal Kira pra mim é nome de mulher). O AIKA me roubou muita coisa, mas só o Ryukendo conseguiu roubar meu coração, feliz dia dos namorados meu amor, eu tenho muito orgulho de ter te dito sim á um ano atrás, foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu sempre vou amar você, perto ou longe, porque você consegue me fazer feliz independente de qualquer distância. Obrigado por ser o namorado mais incrível do mundo, você é meu super herói, e sempre vai ser. Eu te amo.

P.S: Zumbi do Cavalo-Tigre obrigado por ter me dado a oportunidade de ser redatora desse blog incrível da blogosfera por um dia, e obrigado por ser nossa “fada madrinha” porque o Ryukendo nunca me pediria em namoro se não fosse você, mesmo ele errando o meu nome na hora de pedir.

Deixo aqui meu último mimo de dia dos namorados pro meu amor, eu REALMENTE te amo meu amor e quero que o mundo veja o quão grande meu amor por você é!

(Ryukendo in real life)