quarta-feira, 24 de junho de 2015

Yajirobe, Deline e Intolerância Religiosa

Olá pra você gamer hetero e um Olá pra você gaymer...sim eu fiz esse trocadilho. Começa mais um post do blog com tanto amor próprio quanto o poder de luta do Yajirobe.

(Esse sim é um Mito!)

Pra quem não sabe eu sou ateu, mas calma não to aqui pra te converter...ou te inverter...Um amigo meu também também é, ele me disse que arrumou uma namorada cristã, mas família dela não aceita a relação dos dois pois ele não partilha da mesma visão que eles...onde será que eu já vi intolerância religiosa?ah sim nos livros de história com massacres e também poderia vir a ser tema de uma temporada da malhação... que por acaso tá melhor que Naruto!

É algo delicado, entendo o lado deles, eles acham que se a filha deles se envolver com um ''herege'' ela vai começar a participar de orgias, usar drogas, matar, roubar... mas a realidade seria apenas que ela poderia acabar indo a shows de rock, curtindo paginas zoeiras de facebook, como a do Dollynho que é a melhor de todas!!! e não fazer o sinal da cruz antes de escovar os dentes, sério...meu pai faz isso, o porque? eu não sei...talvez seja arriscado de mais manter a saúde bucal.

Não tem nada de mais em ser ateu, eu não bebo, não fumo e nem transo. Sou praticamente uma testemunha de Jeová. Não julgue seu amiguinho pela religião dele...já me envolvi em briguinhas de facebook por conta dessas coisas, não vale a pena, mesmo que na crença do seu amigo você seja condenado ao sofrimento eterno por simplesmente pensar diferente... não vale a pena brigar por isso. Somos todos diferentes por isso o mundo é essa coisa linda ou não muito pelo contrário. Vamos todos viver em um outro plano? se formos tudo bem,  e se não formos? eu já vivi aqui com quem amei, então tá tudo certo do mesmo jeito. Um beijo no kokoro, até a próxima.

(Melhor margarina)