segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A saga de um VIRJ #1

Olá,eu sou o Ryukendo e vim contar minha história, sou um exemplo de virj, estou com quase 18 anos e nunca peguei ninguém (vida de merda'-') o inicio da merda se deu quando me joguei naquele mundo lindo dos games online .



Aos 15 anos conheci um belo jogo chamado Aika online e como virj que é virj  não pegava ninguém qual a coisa mais virjona que poderia fazer? É claro, arrumei uma namorada online\õ/, (uma dica nunca cometa essa cagada, suicídio é menos sofrido) foi lindo no inicio a gente se entendia bem eu um virj tocando mais que violeiro sertanejo e ela falando putarias. A minha maior lembrança foi a vez em que ela desequipou a armadura de um Guerreiro e  começou a dançar e disse "pensa que sou eu" isso me deixou com duvidas,  até que um belo dia ela me hackeou, mas consegui algumas coisas de volta.
                                                                   (ai ki tesão '-')
  Até hoje me pergunto,por que diabos alguém hackeia um pobre? (Nota: Ainda me pergunto se ela realmente era mulher).

E esse é meu primeiro relato de vida (e namorad...ah eu espero), nunca esquecerei a ''Renata...ou talvez Paulo...

 
(ai ki tesão 2 '-')