quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Top Tleiz Titio Ryukendo #1

Olá sejam bem vindos ao TTTR, ele será um quadro meu postando algumas bizarrices que acho sobre o tema que eu quiser, afinal sou eu q escrevo ò_ó.

Loguei no meu querido facebook e vi um amigo compartilhando essa coisa maravilhosa \õ:
                                                           3 moskau \õ

Grande empolgação um beijinho pra esse video lindo.




Outra música linda que eu não consigo me controlar e tenho que dançar nesse ritmo empolgante é essa:
                                                     2 DragoN Ball Z Z Z


  Muito bom né? então para encerrar o primeiro TTTR o clipe dos clipes, a música das músicas, o Michael Jackson Indiano, com vocêssss ele:    G O L I M A R

          "                  e o triller indiano

 

Com isso chega ao fim o primeiro (possivelmente único) TTTR .