domingo, 2 de fevereiro de 2014

Novela das 9, Yaoi e uma garrota que conheci

Olá vadios voltei com um post de verdade. Pois é pessoal recentemente a Grobo mostrou o primeiro beijo gay da tv brasileira  em horário nobre. Eu não vi o último capitulo e nem vi o beijo porque tenho pênis (embora não use ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), mas o Ryukendo viu... '_'...



Isso me lembrou essa cena:



E essa:



E por algum motivo essa:




Recentemente fiquei sabendo de uma gênero de anime/mangá chamado Yaoi... não eu não li e nem vi nada desse tipo de conteúdo '- '. Pra quem não sabe Yaoi é como uma série chata de romance só que com dois caras se pegando ' -' não desse jeito:




Mas mais ou menos desse:



Fiquei sabendo mais sobre esse universo cheio de brilho e purpurina (assim como Cavaleiro do Zodíaco)  através de uma garrota muito lecal que conheci  Vamos supor que gosto dela....  é estranho pra caraleo você gostar de uma garrota e vê la no facebook dela ela compartilhando fotos estranhas... com dois caras ... nas preliminares... E o foda é que nesses animes a maioria dos personagens são parecidos comigo!!! Ou seja são magrelos.



Você pensa ''Será que ela me  imagina fazendo isso'':




Ou isso:



E por algum motivo isso:



E assim termina o post mais purpurinado do CDV (:V ...até mesmo porque esse é o primeiro de verdade até agora.
( ͡° ͜ʖ ͡°)