sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vans e Antidepressivos

E nesse clima maroto de 3º Guerra mundial começa mais post do Blog mais sem visitas do que a ballceta ( a gente tem esperanças de que um dia essa gíria pegue, até lá vamos repeti-la em todo post*-) da sua tia velha e solteira! Recentemente tomei uns remédios para alguns transtornos psíquicos e passei um tempo sem postar. Outras pessoas quando estão drogadas picham muros, comem p*tas, roubam vans, fazem todo tipo merda, massssssssssssshhhhhhhhhxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiii estamos falando do Zumbi De Cavalo-Tigre.


Um dia,como todo bom virj dorgado loguei minha acc em um mmorpg, gastei todo meu gold e exclui minha arma, foi um dia de ostentação online '-'. Me lembro que quando tomei aquilo fiquei mole e mal conseguia ficar de pé, tipo bêlau de veio.


Quando se passa por momentos difíceis vocês precisa de um amigo pra te falar ''O que vale é o que importa'' (e me falaram isso mesmo). Enfim, quando estiver sobe efeito de substâncias que te deixa doidão, roube uma van e fique longe do pc :D .

Se você achava que esse era só mais um post inútil e sem nexo de um virj desocupado, errou!!! : D Pois estou aqui para anunciar, que vamos tentar atualizar esta mierda toda semana... (e estudar mais português...) umas 3 ou 4 postagens por semana...vamo postar algo...eu acho... parando pra pensar...é só mais um post inútil e sem nexo HUEHUEHUEHUE. Até a próxima vadios!!!