quarta-feira, 30 de abril de 2014

Amor e James Cameron

Começa mais um post do blog com tantas visitas quanto eu tenho visitas. Hoje foi uma dia especial por dois motivos o primeiro foi que banhei minha cadela \o, o segundo foi que uma garrota de 12 anos me deu sermão sobre o amor. Ela disse o que todo mundo que conheço diz (todo mundo mesmo e.e) que sempre da merda no final, foi ai que me perguntei ''porr* até uma garrota de 12 anos sabe disso e eu não?''.


Então comecei a pensar ''E se for verdade? e se tudo relacionado ao amor sempre der merda mesmo?''. Eu tenho poucas experiências (poucas mesmo...quase nenhuma...olhe o nome do blog e saberá o número delas) com relacionamentos, mas as poucas quase que tive foram tristes. Vou ser sincero apesar de todas as merdas que já vivi, eu ainda tenho uma ponta de esperanças no amor. Essa coisa bolada que faz você sentir a melhor sensação da sua vida e outrora péssimo, tipo LSD.


Nos contos de fadas o príncipe é quem sempre acaba com a garrota linda, ai eu pergunto e o camponês feio? quem fica com ele? em em?. É triste pensar que hoje em dia os ''príncipes'' viraram funkeiros e  marombeiros escrotos enquanto isso as ''princesas'' viraram doadoras de órgãos genitais. É como um episódio do Souht Park que vi, os padrões caíram demais e só James Cameron poderá trazer ele de volta a superfície.

 Mas nem tudo está acabado meu jovem plebeu ainda existe uma plebeia bolada pra você em algum lugar o-o.