sexta-feira, 8 de maio de 2015

Otacuzinhos e Nova Era

Olá pra você que gosta de Selvagens à Procura de Lei um Olá pra você ser repugnante. Começa mais um post do blog com tanto amor próprio quanto alguém que vai em evento de anime com plaquinha ''Vendo Bjo'', ISSO É PROSTITUIÇÃO!!!! ATÉ QUANDO BRASIL?!! NOSSAS CRIANÇAS PERDIDAS EM EVENTOS DE ANIME COM FÃS DE VOCALOID!!! ATÉ QUANDO DILMA?!?!? EU QUERO CAFÉEEEEEEEEEEEEE!!!

Ia linkar o blog em um post de um amigo otacuzinho...mas tive medo de machucar o ego do jovem apreciador da cultura de japonesa...ou seja naruto e hentai. Esse blog é tão errado a esse nível, as pessoas se sentem ofendidas já com o nome dele, esse blog é odiado, midira...ele teria que ser conhecido pra ser odiado. Pessoas, não se sintam ofendidas com esse blog, qualquer coisa vinda de alguém que colocou sua profissão no facebook como ''Redator na empresa Coisa de Virj'' não deve ser levada com o minimo de relevância. 

Mas falando de otacuzinhos... vejam o que encontrei na internet...


Nem o pobre Dollynho foi poupado das atrocidades cometidas por esses seres sem coração e bom senso, que se autointitulam ''Otacus'', essa ilustre figura que teve sua imagem destruída por um otacuzinho sem kokoro...pera isso é coração em japonês...NÃO PODE SER!!! EU ESTOU VOLTANDO A ME TORNAR UM OTACUZINHO!!! AI MEU KAMI-SAMA!!! BOKU NO HERO ACADEMIA É MELHOR QUE NARUTO!!! FAIRY TAIL É FODA!!! BORUTO É UM NOME SENSACIONAL!!! VAI TER ANIME NOVO DO DRAGON  BALL , AIN MEU KOKORO!!!

HIIIIIIIIIII!!! aqui quem fala é Zumbi-San, a partir de agora esse blog vai está voltado totalmente a cultura da Grande Nação Japonesa! Chega de posts de autoajuda, piadas ofensivas, sonhos sem sentido e definitivamente posts sobre Segunda Guerra Mundial!

Agora vamos analisar essa musica com influências de JRock de Jose-San, ikimasu conferir!



Sugoooooooooooooi!!! Sem palavras, a otakaiada toda se envolveu  no som contagiante!!! Além da linda voz, gostei muito desse visual agressivo dele!!! Ele disse que está gravando um cd!!! Não vejo a hora de ter o meu!!!

Termina um post diferente nesse blog! Um post que marca uma nova era, um nova era com bom senso e dignidade! Ou não muito pelo contrário...