sexta-feira, 1 de maio de 2015

Casório e Virj

Olá pra você que é a favor da pena de morte e é cristão e um Olá pra você pessoa com bom senso. Começa mais um post do blog com tanta credibilidade quanto um professor de educação física gordo tem.

Ryukendo, o meu BBF (sim, eu sei o quão é gay isso, mas é humor eu tenho que ser desprovido de bom senso e amor próprio) tem planos pra se casar em 2017, e adivinhem  quem ele chamou pra ser padrinho, não, não foi alguém bem sucedido, foi eu, mas vou contar um segredo pra vocês, eu sou um virj, eu não tenho nenhuma garrota pra ir comigo pra ser madrinha, então tenho 2 anos pra arrumar alguém que ache um nerd-burro, magrelo e com um senso de humor ridículo atraente.

Mas ai você fala ''Ain, Zumbi o blog se chama Coisa de Virj, se você tiver namorada não vai ser mais virj'', aprenda jovem leitor, ser virj, é um estado de espirito, ser virj é algo mais além do que não ser um degustador de orgãos sexuais do sexo oposto ou do mesmo sexo se você quiser ter o dobro de chances de ser feliz...ou de contrair DSTs. Então você, jovem garrota, mas não tão jovem, porque não curto lolicons, você garrota do Ceará, desprovida de bom senso, você pode ser a Senhora Cavalo-Tigre, imagine você tendo uma conversa com suas amigas tipo assim:

—Você não sabe quem to pegando!
—Quem amiga? conta!
—Um cara engraçado
—Como ele é?
—Ele é simpático
—Ah...entendi, mas o que ele faz?
—Ele é redator 
—Nossa! em um jornal? revista?
—Não...em um blog de humor
—NOSSA! não me diga que é o Cid do Não Salvo
—Não...é o Zumbi Do Cavalo-Tigre do Coisa de Virj...
—Ele deve ser muito simpático mesmo...

É... pelo menos vocês vão ter assunto, e prometo ser inesquecível pra você, sim, sua amigas vão sempre zuar você pelo resto dos seus dias...NÃO, PARA, PARA TUDO! EU USEI PIADA DE PAGINA ''ZOEIRA'' DE FACEBOOK AQUI? SÉRIO? EU ACHEI QUE NUNCA IA DESCER TÃO BAIXO, MINHA SINCERAS DESCULPAS PRA VOCÊ LEITOR....ISSO NUNCA ACONTECERÁ DE NOVO!

(Eu e Ryukendo como imagina antes de ver qualquer foto dele)

É parece que vou ver a fuça desse virj! Até o próximo post seus desocupados!