segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Coréia, Credibilidade e Inês Brasil

Olá pra você que mora na Coréia, joga Azera e por acaso sabe falar português e um Olá pra você que mora na Coréia,  não joga Azera e não sabe falar português...eu gosto de ser gentil com Coreanos, mas sério se por acaso você for um Coreano que joga Azera e sabe falar português, por favor, me fala se o jogo é realmente bom. Enfim, começa mais um post do blog com tanta credibilidade quanto o Malafaia.


Hoje ouvi em um bar uma música, que resumia bem o amor...que dizia...

''...quem ama, precisa sempre de um copo de cana''

Letra linda não é? Sabe o que mais é lindo? Claro que é ela a musa da internet! A fabulosa Inês Brasil! Já ouviram falar que ''Se trabalho fosse bom, não se chamava 'trabalho' ''? Depois de ver o novo vídeo-clipe da Srta Brasil... PASSEI A CONSIDERAR ESCREVER PRA ESSE BLOG UM TRABALHO.


NÃO, NÃO! Não é que eu não gostei do trabalho da moça, muito pelo contrário, ter que fazer um post de analise sobre essa empreitada elevou essa humilde fonte de entretenimento barato a um novo patamar!

Vamos lá, o vídeo começa com a Srta Brasil na cama com outro cara, então chega o marido dela fulo com o que vê. O moço perde a cabeça e aponta uma arma pra face dela...dai ela se teleporta pra algo que parece ser uma residência em chamas, lá usa toda a sua habilidade de persuasão para convencer seu marido traído se acalmar. As palavras são tocantes...


''Alá lá ô, alá lá ô, não tem terror, não tem caô''

Que lindo! Tá bem vou explicar pra você que é burro e não entendeu essas maravilhosas palavras. Ela faz uma referência a um certo deus...de uma religião do oriente médio...que por motivos pessoais não gostaria de citar aqui. Ela quer dizer que nem todos os membros dessa religião são extremistas, existe gente de bem que não quer saber de guerra. 

''Se for pro baile  funk, eu vou contigo meu amor, mas se for pra fazer guerra não me chama que eu não vou!''

Em seguida ela reforça a mensagem anterior, assim, afirmando que em hipótese alguma ela participaria de tal atos extremistas!  E DIZEM QUE FUNK NÃO TEM LETRA!!!

A mensagem sobre extremismo religioso é tão forte mais tão forte que causa uma reação sensata e lógica no marido traído... ELE COMEÇA A DAR UNS PEGAS NO AMANTE DA MULHER DELE!!!


PERFEIÇÃO, é a palavra que define esse vídeo-clipe sensacional! Mas calma aqui a espaço para todo mundo...NO BLOG  MINHA GENTE, É SEMPRE BOM DEIXAR CLARO ISSO, DEPOIS DE MOSTRAR UMA IMAGEM DE DOIS CARAS SE PEGANDO! Enfim, você jovem  que curte a pagina do Bolsomito e é contra formas alternativas de sexo e de família, agradeço por ter se esforçado e chegado até o fim do post, então ai vai um vídeo-clipe voltado exclusivamente para o público hétero, como recompensa.


Enfim, até mais!