quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mundo Fashion, Dragon Ball e Transsexuais

Olá pra você que se pudesse escolher entre Laura e Poison  do Street Fighter pra passar a noite... escolheria a Laura.



e um Olá pra você que assim como eu escolheria a gata da Poison. O Porque da minha escolha? Ah, a Laura tem o mesmo nome da minha cadela...seria estranho, e também a Poison é uma mulher muito gostosa.



Começa mais um post do blog com tanta bagagem cultural quanto o Vladimir Putin não é descolado.


Tava assistindo uma esquete do Amada Foca na tv, minha mãe passou por mim e falou, ''Para de ver besteira, coloca no jornal''. Se ela acha isso do Amada Foca, espero que ela nunca leia esse blog. Ah, logo depois disso ela foi assistir, Mais Você. Mas o post de hoje não tem nada a ver com culinária, pff, isso não tem nada a ver com o blog.

Viram as modelos excessivamente magras da semana da moda em Paris? Que pergunta a minha! É Claro que...vocês viram! Sei que os leitores desse blog estão sempre por dentro do que tá rolando no mundo fashion, aliás, ESSE BLOG É SOBRE MODA.



Meio que é difícil uma mulher comum desfilar nas passarelas, existe um padrão pra desfilar. Ou elas tem que ser magras de mais, ou tem que ser gordas de mais.  Resumindo, pra ser modelo você tem que ser o Majin Boo. 




Olha, eu sou fã do Majin Boo, acho a saga dele a melhor, não me julguem, mas eu também gosto dos outros vilões. Imagina Dragon Ball Z, com apenas um único vilão em todas as sagas? Seria mais ou menos como ser assaltado por um único partid...digo,  ladrão por 12 anos. Seria chato não é? Todos tem que ter espaço, até mesmo vilões que parecem com o órgão sexual masculino... como o Baby...


Agora sei porque um certo comediante disse ''eu comeria ela e o bebê''...ele não era pedófilo, só era bissexual! De repente até colocar nas passarelas transsexuais, não to brincando! Tem trans, muito gostosas, sério, é como digo, se uma mulher é bonita de mais, desconfie, ela pode ter/ter tido um pinto, o que pode não ser problema pra você que não planeja ter filhos.


Esse post sobre como a indústria da moda é irreal, além de impor um modelo sem sentido a ser seguido, teve um único intuito... O DE FALAR SOBRE MINHA CADELINHA! Sim, a Jujuba, ela não se sentia bem com o corpo dela, ela era uma cadela muito antenada no mundo fashion, então ela recorreu a alguns meios...para atingir a magreza excessiva. Foi assustador... um dia eu fui no quintal... e ela estava comendo... cocô...mas não o dela, que fique claro, isso seria nojento, era só o dos outros cachorros. Mas a gota d'água foi quando ela... comeu a metade de um filhote de pardal, que caiu do ninho...viram? Ela nem ao menos acabou a refeição! 

#IndústriaDaModaFarsa #Irreal #ForaPT #NãoComaCocô #AcabeSuaRefeição