domingo, 4 de outubro de 2015

Eu voltei, Suplicy e Brasil de Pelótas

Olá pra você que tá com o Cu na mão para fazer experimentos científicos com outros elementos da tabela periódica e um Olá pra você pessoa que não tem domino algum de química, mas ocupa um cargo alto no governo...e tem contas na Suíça...mas também está com o Cu na mão. Começa mais um post do blog com tanta ousadia quanto o Mano Suplicy! Morô? Tá ligado? É nóis Truta!

  
Não, você não está tendo um surto psicótico, ou talvez tenha se tiver usado alguma droga pesada, enfim, EU VOLTEI! ...De novo...é uma história longa, tava sem net, MALDITA CRISE!!! Agora o governo quer me calar e por isso o aumento de impostos!!! Depois de mais de um mês sem posts e, depois do parcelamento da conta na Oi, finalmente sua fonte de entretenimento barato volta a criar conteúdo...se você considerar ''conteúdo'' textos com muitas figuras que não te levam a lugar nenhum, as vezes nem figuras tem.

Muita coisa aconteceu nesse tempo, nada de relevante como sempre, mas sem essas coisas irrelevantes não haveria motivo pra existência desse blog. Se você achava que eu, um cara que tem um blog chamado Coisa de Virj, que usa o nome de Zumbi Do Cavalo-Tigre pra esconder sua identidade, tinha chegado ao fundo do poço...você se enganou meu caro! Pois me matriculei num curso de Animação! Sim, o cara tão de bem com a vida quanto aquele burro do Ursinho Puff, o Bisonho, resolveu seguir carreira de animador!

Enquanto ia pro curso tava sem net, então testei meus conhecimentos com desenhos usando o mouse no Paint...


Sim, agora vocês conhecem os monstros que sou obrigado a conviver!!! Maldito sejam, Tobi e sua cria!!!

Quando você está desconectado, você tem a chance de descobrir um mundo novo, a Tv Aberta. Nossa, tem algo melhor que ver um jogo do Brasil de Pelótas contra o Guarani? Nunca ouviu falar nesses times? Nem eu, mas fui forçado a acompanhar o jogo, ou pelo menos o inicio. Caras, eu achava os times daqui ruins, mas depois de ver 20 min desse jogo...eu ainda continuo achando, mas agora sei que não é só o Ceará que é agraciado com times merdas. Doeu nos olhos ver esse jogo...sério, literalmente, eu tava sem meus óculos, além disso o time do Brasil de Pelótas usava um uniforme verde...da cor do campo...me lembrou o vídeo ''Fundo Verde'' do Porta dos Fundos.



Pra vocês terem ideia o ''melhor'' time daqui, trocou de treinador 5 vezes...no período de 10 meses...como eu fiquei sabendo disso? Acompanhando programas esportivos...que ironia, o ser que nunca nunca praticou nenhuma atividade física, de livre e espontânea vontade, acompanha programas de esporte...mas eu acho que não sou o único, reparou que é sempre veio com barriga de chopp que vive falando de futebol? Aqui é ainda pior, não tem barriga de chopp, é barriga da cervejaria inteira, como aqui é quente eles andam sem blusa pela rua, é um show de horrores.

Até a próxima, em breve mais merdas aqui, é claro tomando como base o sistema digestivo de um jovem, se bem que eu sou jovem e não vou ao banheiro diariamente...acho que essa é a prova de que eu sou velho por dentro...é, acho melhor parar por aqui.