terça-feira, 28 de abril de 2015

Rock, Mucambo Cafundó e Eduardo Suplicy

Olá pra você que se importa com Mucambo Cafundó e um Olá pra você... bem, não vou te julgar, eu realmente nunca ouvi falar de Mucambo Cafundó, mas se você conhece compartilhe seu conhecimento nos comentários, ou não compartilhe, eu não sou Deus, mas se eu fosse um eu seria o Hades ou aquele do vinho, Dionísio acho. Começa mais um post do blog com tanto carisma quanto a possibilidade de Eduardo Suplicy praticar parkour.

(Eduardo Suplicy com minha notas em Química ou um absorvente usado)

No post do Legião Urbana e Bolsonaro falei um pouco sobre minha experiência com Legião Urbana, conheci a banda através da minha mãe, através dela conheci também várias bandas boas como, Engenheiros do Hawaii, Pitty, Barão Vermelho e outras, ouvi muito todas elas. Me lembro que com uns 12 anos jogava Pokemon Esmeralda num emulador no pc ouvindo o Dvd Desconcerto da Pitty, bons tempos, muita coisa mudou desde essa época mas duas coisas não mudaram , o fato de eu ainda ser virgem e o meu gosto musical, ainda amo o rock, E SEMPRE VOU AMAR!

Muita gente fala que não se faz mais coisa nova, aliás nova e boa, mas eu discordo, encontrei bandas ótimas na internet, uma delas é daqui do Ceará se chama Selvagens à Procura de Lei, eles lembram Legião, mas tem uma pegada regional, gostei muito de conhecer essa banda, é bom ver que onde moro tem coisa boa, mas é claro tem coisa ruim também como o redator de um certo blog com nome escroto. ''Despedida'' é minha música predileta deles, vale a pena conferir.

(Adorei o clipe, achei genial)

Gostei muito também de Vespas Mandarinas, achei do caraleo ''Não sei o que fazer comigo'', que é uma versão em português de uma musica de uma banda uruguaia, ''Amor ao acaso'', ''A Prova'' e  ''Distraídos Venceremos'', também são excepcionais.

(Me identifiquei com essa música, bem loca, empolgante)

Uma banda que me chamou atenção pela sua excentricidade foi O Terno, eles tem um som velho, que alguns podem estranhar, foi isso que me fez gostar da banda, era algo velho, mas novo ao mesmo tempo, ''Ai ai como eu me iludo'', ''Eu confesso'' , ''Desaparecido , são fodas ,mas acho que a música que melhor define a banda é ''66''.

(Dodecafonia, dodecafonia pra você!)

Tem também uma banda que é BR chamada Ócio ,mas as músicas são em inglês, o vocalista é Daniel Furlan que também é comediante, falei dele no post Inspirações e Mais Coco, a banda é um surto psicótico, e como redator do Coisa de Virj, eu conheço bem o que é isso, minha música predileta deles é ''Comfort Blues''.

(Não uparam Comfort Blues no youtube, mas essa essa música também é foda)

É, esse foi um post pra você, fã de Islipitiquinoqui que diz que o rock no Brasil morreu, agora espero que esse post tenha feito você lavar bem sua boca imunda! Isso é só uma pequena parcela de bandas boas que tem por ai, ainda tem muita coisa boa pra achar.