sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bolsonaro, Depressão, G1 e BR116

Olá pra você que lida muito bem com a rejeição e um Olá pra você...não, eu não vou te seguir no Twitter ...não, cara, solta essa gilete, volta aqui, sério é só uma rede social de merda, cara, eu nem tenho Twitter... não precisa se trancar no quarto... tá, tá, eu crio a droga de uma conta, tá prometo...agora me deixa voltar pro post... Começa mais um post do blog tão querido quanto o Bolsonaro numa sala de aula de Designers de Moda.

(Bolsonaro e seus seguidores, isso é só uma piada, aliás gosto muito do Bolsonaro, ´pra ser mais preciso, da pele dele, sério, tipo, ele deve ter quantos anos? Mais de 60? Mas tem cara de 40! Quero ter uma pele assim quando envelhecer!)

Eu costumo acessar o G1 com certa frequência, MAS CALMA!!! EU NÃO FUI COMPRADO PELA GLOBO!!! A coisa que mais me atrai nele é a sessão de comentários, sério, eles sãos geniais! E o que torna eles geniais? É que eles são tão babacas, mas tão babacas que se tornam geniais! Não entendeu? É meio que quando você tá com sono, mas não dorme, então fica com mais sono, e mais, e mais, e mais, até que...chega uma hora que não tem sono nenhum! A mesma coisa se aplica aos comentários de portais de noticias! Pensando bema agora, as vezes até o próprio G1 é babaca.


Mas esses portais de notícias ainda são...portais de notícias, vi lá uma matéria sobre um professor de educação física que entrou em depressão e acabou engordando muito...ele ficou tão mal, mas tão mal que...VIROU UM LEITOR DO COISA DE VIRJ!!!...Mentira, antes de chegar ao ponto de acompanhar essa humilde fonte de entretenimento barato, ele resolveu mudar, pra melhor, começou uma dieta e passou a frequentar a academia, FICANDO PARECIDO COMIGO!!! Sim, um eu de um universo alternativo, o Zumbi Reverso

Quando você tá mal é bom tentar enxergar isso e tentar mudar, fazer algo, por exemplo o Ryukendo, ele estava acima do peso à alguns anos atrás, um dia quando ele não se sentia bem, resolveu pegar sua bike, e andar pela BR 116. Ele dizia que isso fazia bem, andar por ai sem rumo, realmente parece fazer sentido...quer dizer o tem de melhor pra fazer que andar numa bike velha que a qualquer momento podia quebrar e você poder vir a ser abordado por estranhos com más intenções? Funcionava, ele dizia que ficava melhor e ele perdeu peso, recentemente também disse que o cachorro dele tá bonitão agora, depois saber disso, toda vez que vejo essa imagem me lembro dele.


Então o que fazer quando você estiver mal? Comer? Escrever o nome do seu integrante favorito de uma Boyband com uma gilete no seu corpo? Usar drogas? Não, é claro que não! A melhor saída é pegar uma bike e andar na BR 116, sem rumo, sim!  Tem que ser numa bike! Nada de skates, patins ou patinetes! E tem que ser na BR116!!! Só funciona lá, se for em qualquer outro lugar, nem saia de casa!!!