sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Metal, Funk, Bundas e CAPS LOCK DESNECESSÁRIO

Olá pra você que está escutando Pigs [Three Different Ones] nesse exato momento e um Olá pra você que está ouvindo qualquer coisa...NÃO TEM OLÁ PROS SURDOS! SOU CONTRA OS SURDOS! Começa mais um post no blog que faz tanto uso de CAPS LOCK DESNECESSÁRIO quanto o Tiririca usa a palavra ''saca'' na entrevista no 8 Minutos do Rafinha Bastos, aliás uma ótima entrevista, vai lá ver, é bem melhor que o post, você já clicou aqui mesmo, não precisa ler o resto...Ah, me acabaram de informar que isso não é bom pro marketing do blog, então lê o post e depois você vê a entrevista.


O post de hoje vai ser dedicado a BUNDAS! Sim, essa é uma tentativa de aumentar as visitas do blog, tive essa brilhante ideia depois de ver que a pagina da Tati Zaqui no Facebook tem quase 3 milhões de curtidas! Sério, não me admira! Realmente os glúteos dela são excepcionais! Mas tem gente que acha isso uma afronta! Algumas pessoas acham que é coisa do pessoal do funk...ah...mas essa ideia de marketing, é muito usada no rock meus amigos...principalmente...no metal. Sério, procurem por ai...ah, vocês acham que não é a mesma coisa? Ah...o que diferência uma funkeira gostosa postando uma foto de de calcinha e sutiã, fazendo pose sensual e uma metaleira que também está de calcinha e sutiã, fazendo a mesma pose sensual? Será o filtro? A tatuagem do AC/DC? A guitarra no fundo da foto? Ah, já sei deve ser o pentagrama!

Olha, eu não ligo se gostosas querem ficara semi-nuas  na internet pra divulgarem sua música, ou qualquer outra coisa, aliás, APOIO TOTALMENTE A CAUSA!!! TODAS AS GOSTOSAS DEVEM DIVULGAR SEUS TRABALHOS ASSIM!!! ALIÁS, NEM PRECISA TER UM TRABALHO PRA DIVULGAR!!! O que me incomoda é... pessoas que fazem isso se acharem superiores as outras que fazem a mesma coisa, só que fazem parte de um outro gênero musical. Ambas estão usando do mesmo artifício para divulgação, talvez se eu fosse uma gostosa e usasse desse método, o blog tivesse bem mais acessos...ah, mas ai ele não podia chamar ''Coisa de Virj''...Já sei! Mudaria o nome para Coisa de Vagina!!! Nossa, vou anotar essa ideia em algum lugar, talvez em outra vida se eu voltar como uma gostosa LÉSBICA iria fazer sucesso na internet!!! Ah, um colega meu meio que virou uma gostosa..bem, quase... nossa! será que ele fez isso pra ser bem sucedido na internet?...Não, pensando bem, acho que ele só queria gozar dos prazeres de uma mulher...ah, eu usei a palavra ''gozar'' em outro sentido, não no sentido chulo! Esse é um local onde temos o minimo de integridade!...Ah...mas pensando bem, agora... a palavra serve nos dois sentidos.

Então é isso, toda essa reflexão anterior foi usada para esclarecer uma coisa ainda muito mais importante,  que é: VOCÊ NÃO É SUPERIOR AO SEU AMIGUINHO PELO FATO DE TOMAR COCA-COLA E ELE DOLLY GUARANÁ (O SABOR BRASILEIRO!), PORQUE OS DOIS SÃO REFRIGERANTES E OS DOIS TE DEIXAM GORDO!!! 


Nota: Eu não sei escrever ''langerier'' por isso substitui por ''calcinha e sutiã''...viu, eu não sei, me desculpem, meio que eu nunca vi a palavra escrita..até alguns anos atrás eu não sabia escrever calcinha...eu meio que nunca tinha usado essa palavra na vida...espero que entendam...olha aprendi, é ''lingerie'', que estranho, porque a pronuncia é diferente da escrita, deve ter origem estrangeira.

Nota 2: Nossa, agora reparei que em um post que seria sobre bundas...não teve bundas, enfim, vou dar um jeito nisso.


Nota 3: Sério! Eu to ficando muito bom no Paint!