sábado, 5 de setembro de 2015

Música e The World At Large

Olá pra você que não houve Frejat e um Olá pra você que gosta dele...eu ...

Desejo você tenha a quem amar! 
E quando estiver bem cansado!
 Aindaaaa existe amor pra recomeçar! 
Pra recomeçaaaar, pra recomeçaaaaar!

Começa mais um post do blog tão cultural quanto a Mc Melody cantando.

(Eu ia colocar uma foto da Mc Melody, mas não achei nenhuma dela em que ela não esteja  sensualizando, então coloquei dessas crianças, agindo como crianças.)

Tava navegando, não na vida real, eu nunca vou navegar de verdade, eu  não sei nadar e tenho pânico de tubarões...sério,  quando eu fecho os olhos no banho de baixo do chuveiro, meu coração acelera e me vem a imagem de um tubarão na cabeça, por que? Eu não sei. Como dizia, antes de eu entrar num parentese e me perder no meu raciocínio, coisa que faço com muito frequênci...viu! eu fiz de novo...ENFIM, estava eu procurando bandas novas na internet e me lembrei de uma bem nova chamada Capivara, sim, achamos alguém com uma visão de marketing tão boa quanto a nossa... ai resolvi procurar mais material deles, mas não achei, porque meio que...a banda é nova. Foi ai que encontrei uma banda de punk feminina, o nome da banda era uma crítica, o nome do álbum era uma crítica, fiquei com medo de se perderem no meio delas, MAS...é não tem ''mas'', elas se perderam nelas mesmo, a intenção era legal. Porém, se você quer mostrar sua opinião sobre alguma coisa, mostre, mas não seja um chato, não faz sentido lutar contra um discurso de ódio, com outro discurso de ódio... é como falar ''Maldita Igreja, queimou viva várias pessoas! Vamos queimar vivo todos os seus seguidores!'', viu? não faz sentido...o motivo da sua indignação, ''pessoas sendo queimadas vivas'' vai por água à baixo, talvez não vá...por isso tem gente pegando fogo...me desculpem por essa piada...não resisti...

Se perder nos seus ideias é fácil, vou dar um exemplo, ainda na música, eu componho...sim...eu sou mestre em fazer coisas irrelevantes, como; desenhar, compor, artesanato...mas só com papel e desde que envolvam; múmias e dinossauros...ah, e é claro eu escrevo pra blogs com nome merda. Vamos só focar na composição de música. Comecei a compor aos 15 anos, tive a ideia depois de uma aula de literatura, onde o professor pedia pra escrevermos uma poesia... e bem eu na época estava apaixonado por uma garota da sala...mas como todo bom virj, nunca me declarei pra moça, então tentei escrever algo sobre ela. Bem, eu tentei muito, mas nada parecia realmente bom, paralelo a isso, a professora de inglês passou um trabalho em que teríamos que falar de uma banda que cantasse em...inglês. E foi ai que conheci A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!!! MODEST MOUSE!!! Bem, na verdade eu já conhecia, não muito, só tinha visto um vídeo-clipe deles em 2007, eu tinha 12 anos, eu realmente gostei muito do clipe, porque eu não lembro de quase nada da minha infância. A música era Dashboard, comecei a ouvir o material deles, ai prestei atenção nas letras, era algo novo, comparado ao o que eu estava acostumado a ouvir, na época só tinha visto rock falando de músicas de amor e dor de cotovelo...foi algo mágico, letras sobre; religião, política, depressão e O Mundo Em Geral, sim ainda tinha músicas sobre amor e dor de cotovelo, mas não de um jeito piegas.


Foi ai que criei inspiração pra escrever, não só poesia, mas músicas também, só que não sobre amor, as letras sobre amor que fiz não achei realmente boas. Ai fiquei nisso, compondo sobre, religião, política...e depressão...de uma forma bem pessimista, que era como enxergava tudo, bem, na época as coisas não pareciam estar dando certo...MAS AGORA TUDO MUDOU!!! POIS SOU REDATOR DE UM BLOG COM BASTANTE RELEVÂNCIA NA BLOGOSFERA!!! As minhas letras eram basicamente isso; Críticas... e eu que queria ser algo mais que um clichê na época, acabei me tornando um clichê. Acreditar nos seus ideias é algo legal, mas se perder dentro deles te torna tão fútil quanto o alvo de suas críticas.

Acho que o pessoal daquela banda que citei no começo, deve ter se perdido nisso, isso não se resume só a música,  muita gente que nem gosta de música se perde nisso. Toda essa questão foi levantada aqui com um único intuito, passar uma mensagem que é; VOCÊ GOSTA DE MALHAR, TUDO BEM, CARAIO!!! AGORA NÃO ME OBRIGUE A CURTIR A PORR* DA SUA PAGINA DE MAROMBEIRO DO MEMBRO PEQUENO!!! EU TE OBRIGO A CURTIR A PAGINA DO BLOG NO FACEBOOK?!!...É, tá bom...eu obrigo, mas...É DIFERENTE, PORQUE EU TENHO O MEU MEMBRO GRANDE!!! E EU JÁ SOU FORTE, VEJA!!!


..Ah, gente, quanto a questão do ''membro grande'', estava falando do meu braço...MAS MINHA GENITÁLIA COM CERTEZA É TAMBÉM!!!