segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Digimon, Orkut e Wesley Safadão

Olá pra você que está acompanhando Pokémon na Netflix, mas as primeiras temporadas , que são as que valem, e um Olá pra você que...não tem Netflix, mas vê tudo que quer no Mega Filmes HD., aliás isso é errado, isso é um tipo de pirataria, PARE, VEJA O FILME NO CINEMA, OU ALUGUE...mas se bem que não tem mais locadoras, pelo menos não aqui perto, então tá tudo certo. Começa mais um post do blog tão relevante quanto as chances de na sua próxima consulta o seu medico diagnosticar você com DST.

Vi num site aqui que em 2011, 32% da população do mundo é cristã, segundo o cristianismo os outros 68% vão arder no fogo do inferno, você acha que eles estão errados? Eles estão mais que certos, você acessa um blog chamado Coisa de Virj, queria o que? Um prêmio?

Só acho uma sacanagem isso que o Lord das Trevas tá fazendo, tipo dizem que ele alavancou a carreira do John Lennon, Xuxa e até participou da produção de animes de sucesso como; Dragon Ball, Pokémon, Digimon e Yu-Gi-Oh. Mas esse blog...esse blog...não recebe nenhuma atenção, nem Deus  nem o Capiroto gostam dele...sacanagem. Poxa, quase dois anos de blog e agora conseguimos 4 mil visualizações, sendo que metade são minhas, quase toda a outra parte é de gente que entra aqui por engano, acho que só temos 2 leitores de verdade. Ryukendo me falou que na época do Orkut ele tinha um blog de jogos antigos que ele copiava os posts de outros blogs, então, ele divulgava em uma comunidade de Digimon...em 1 ano ele pegou mais de 5 mil acessos. É por isso que, ESSE BLOG A PARTIR DE AGORA VAI SER DEDICADO EXCLUSIVAMENTE A DIGIMON.


MELHOR ABERTURA DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS!!! Sério, Angélica acrescentou algo a mais na canção, a versão original era muito chata, sem sal, já a versão da Angélica, é mais alegre, espontânea e profunda, mas acho que poderia ter ficado melhor se tivessem trocado a música e colocado Vou de Táxi! Melhor ainda, ter substituído a abertura pelo vídeo-clipe! Teria ficado fantástico!


Me lembro que, quando era criança, tinha um boneco do Patamon que se transformava em Angemon depois comprei o do Tentomon que se transformava em Mega Kabuterimon. Também me lembro que jogava muito Digimon Rublle Arena, na casa do meu vizinho, aquele que grava vídeos dirigindo ao som de Wesley Safadão,  ele tinha um Playstation 1. Meu predileto da primeira temporada era o Greymon, já de todo o anime era o Ipimon, o por que? Ele era descolado e não obedecia ninguém. E ele tava certo, se você a capaz de disparar bolas de fogo, voar e o caralh* a quatro, por que diabos ia ficar obedecendo um moloque que não chegou nem na puberdade ainda?

Uma outra coisa legal que vi na serie era que, havia um digimon que o ataque dele era fazer cocô e arremessar nos adversários! Realmente algo novador!!!


Achou lega? Espera até ver a transformação dele em... 

(Um monstro que é um cocô gigante e amarelo! <3)

Por causa dessas coisas que gosto mais de Digimon que Pokémon, no Digimon existe mais liberdade criativa, eles deixam você fazer qualquer merda...literalmente, a mesma coisa acontece aqui nessa humilde fonte de entretenimento barato. Sim, tem post sobre qualquer coisa, até mesmo sobre estrelas da verdadeira MPB como; Mc Mayara, Mc Melody, Mc Brinquedo, Tati Zaqui...agora me dei conta, que esse blog acabou se tornando sobre funk, o que é estranho, porque nenhum funkeiro é virgem, POR ISSO A GENTE NÃO TEM PÚBLICO PORR*!!!

Mas agora tudo mudou, chega de posts falando sobre funk, pois agora nosso foco será apenas animes sobre monstros cibernéticos! Agora só preciso divulgar o blog na comunidade do Orkut...


Não pera... O ORKUT ACABOU?! NÃO TEM MAIS COMUNIDADES PRA DIVULGAR O BLOG!?!? NEM UM LUGAR ONDE EU POSSA COMETER ERROS GRAVÍSSIMOS DE PORTUGUÊS SEM SER INCOMODADO?!?! NÃO POSSO MAIS FAZER DEPOIMENTOS?!?! Não pera...achei isso aqui...



CHEGA DE FALAR DE DIGIMON!!! ATÉ EU TENHO O MINIMO DE BOM SENSO!!! EU NÃO VOU USAR ISSO AI!!!