sábado, 26 de abril de 2014

Alienígenas e Obesos

Já me perguntaram ''Zumbi porque o nome do blog é Coisa de Virj?'' e eu respondi ''porque eu escrevo eu escrevo nele''. Ontem a noite resolvi procurar pelas traduções de umas músicas que ouvia dos Pixies e en contrei uma música que falava da Área 51. O resultado foi que quando fui dormir sonhei com alienígenas.   ' - '.



No sonho me lembro de estar vendo uma luz, o Team Speake e uma amiga tava lá  por algum motivo sabia que tinha alienígenas próximos de mim e acordei com essa sensação '-'. Durante 5min estive em um filme de ficção cientifica *-. Isso me lembro de um episodio de South Park em que o Cartman é abduzido e colocam uma sonda anal nele, não sei porque me lembrei disso..ei..ei..EI!!!.


Gosto muito dos Pixies acho o vocal do Francis Black muito foda *-,é uma das minhas bandas favoritas ,mas a que mais gosto é Modest Mouse também amo o vocal do Isaac Brock. Um dia parei pra pensar e notei que o Francis e o Isaac ambos são acima do peso, será que tem alguma relação com o rock foda? será o nível do colesterol influência nas músicas? Tipo Elvis era gordo '--' ...enfim fiquem com esse pensamento ''Os gordos são fodas''. Até o Próximo post \o.

Francis Black

Isaac Brock

Elvis Presley