segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sono e o sentido da vida

Um dia um amigo me perguntou ''Zumbi qual o sentido desse blog?'' fechei os olhos por um momento e relembrei de todos os posts feitos até agora... de toda a história já construída do blog, então olhei nos olhos dele e  respondi ... '' nenhum ' - ' ''.

 Numa madrugada sem sono vim aqui tentar postar alguma coisa e por falar nisso não é incrível quando você está com sono, mas não vai dormir então depois de um tempo fica com tanto sono que não sente mais sono? Pouco antes de pensar nesse incrível dilema estava eu conversando com o Ryukendo e pensando na vida e o quão eramos fodidos (nenhuma novidade até aqui).



Um colega nosso que enfiou em um tijolo e em uma galinha (se é que vocês me entendem..) hoje malha e come mais ballcetas que eu e o Ryukendo vamos comer em uma vida toda. Outro colega meu começou a malhar e hoje grava vídeo dele no carro ouvindo ''Garota Safada''( uma banda escrota de forro cearense). Outro come tudo até traveco. E outro virou um traveco! Todos esses cerumanos tiveram relações sexuais uns hoje ainda tem, outros também tem só que passaram a malhar os glúteos. Mas nem tudo está perdido, ainda tenho esperanças de que um dia ser magrelo e depressivo será ser transante, assim como esse cachorro*-.


O que tiramos desse relato é que não importa o quão fodido você seja se você malhar você pode alcançar o sentido da vida de todo homem (heterossexual), comer ballcetas.

Lembrem-se seus leitores fd*!!! a culpa não é das estrelas e sim de vocês!!! Palavras do Ryukendo ' - ' (Por algum motivo coloquei isso aqui ' ---- ').