terça-feira, 8 de abril de 2014

O Golfinho Estuprador Ataca Novamente

Olá, caso alguém tenha percebido, oque creio eu não seja o caso, me ausentei por um tempo do blog pois na quarta feira da semana passada minha net caiu(*-w) e  voltou hoje, na terça 

Bem vamos ao post, nossa equipe investigativa formada por grandes investigadores que já investigaram muitas coisas acharam um novo crime do Fliper... O Golfinho Estuprador dessa fez foi pior... além de estuprador Fliper é necrofilo.


Em um dia normal em um parque aquático Ariosvaldo, um peixe pai de família teve sua cabeça decepada e o seu corpo violado por Fliper O Golfinho Estuprador, abaixo o vídeo que prova, fliper ainda não foi levado a julgamento, a família  da vítima está fazendo aterrorizada e eu também.





Com essa trágica historia eu me despeço até a próxima e cuidado com os golfinhos eles não são apelidados de mais "amáveis" da natureza atoa.