domingo, 26 de abril de 2015

Bruno Sutter, Naruto e Bleach

Olá pra você pessoa que ainda tem esperanças que saia Virjcast e um Olá pra você pessoa com bom senso. Começa mais um post do blog tantos acessos quanto o número de músicas do Mr Catra que não falam de sexo!É sério nem o Ryukendo que é um dos redatores do blog lê meus posts.

Esse é mais um daqueles posts sobre sonhos que tive... então se preparem porque começa um...

(Levaram meses pra desenvolver essa vinheta)

Nesse sonho eu morava na minha antiga casa, e lá estava eu junto com meu amigo, aquele que ouve Garota Safada enquanto dirige, até ai tudo bem, se não fosse a também ilustre presença de BRUNO SUTTER OOOOOOOOOOOOOOOOOOO DETONATOR!!!!


Nós três estavamos sentados, e olhando pro Sutter eu disse ''Ei, você é o Detonator...O Bruno....O Bruno Sutter'' ele disse que sim era o Bruno Sutter e puxou um panfleto do bolso e disse que ia tocar em um evento de anime aqui na minha cidade, o SANA, dai convidei meu amigo pra ir, ele aceitou, então perguntei ao Bruno se ele jogava Naruto Accel 2 ou Naruto Ultimate Ninja 5 e ele pra minha surpresa disse que sim. Lá estávamos eu meu amigo bem animados , então pedi pra ele buscar o jogo do Naruto e do Bleach, meu amigo acha o jogo do Naruto então eu e o Bruno jogamos 2 partidas e eu perco as 2 e quando iamos pra terceira meu amigo chega com o bleach e então eu passo o controle.

Me lembro que o Bruno Sutter dizia pra gente que eramos pra ser felizes, eu perguntei o porque e ele disse ''Porque você tem perna, braço, mão'', foi estranho, depois disso acordei, e tentei escrever o sonho num rascunho do blog pra não esquecer.

Se pararmos pra pensar essa mensagem do Filhinho do Deus Metal faz sentido, ou não muito pelo contrário, esse sonho me ajudou a organizar minha mente, ou não, porque eu ainda escrevo nesse blog, então Bruno Sutter se estiver lendo isso por algum motivo, obrigado por invadir meu sonho, MAS QUE FIQUE CLARO! FOI SÓ O SONHO QUE FOI INVADIDO! AH E NA PROXIMA VEZ USE UMA BLUSA!

O incrível era que o Detonator ia realmente tocar no SANA com as Musas do Metal pra gravação do primeiro dvd deles, acabou que eu convidei o meu amigo que tava no sonho fora do sonho,  mas ele não pode ir comigo porque ele ia viajar. Também não fui pro evento, ir sozinho é chato.

Parando pra pensar, minha mente é muito perturbada, já tive sonhos com Ovnis, Super Heróis, uma musica do Pink Floyd, uma garota que não vejo a anos e até mesmo sendo demitido do CQC. Por incirvel que pareça caro leitor eu não uso drogas e nem bebo, sabem o porque? porque  se minha mente já é assim sem eu ingerir nada que altere ela, imagina se  eu usar, ai eu tenho um surto psicótico e saio pelado na rua, e acreditem vocês não queriam ver isso...

Termina mais um post que te leva do nada pra lugar nenhum, como sempre é claro.