sábado, 18 de abril de 2015

Rafinha Bastos e Inês Brasil

Olá pra você que já comeu kinder ovo e um Olá pra você baixa renda como eu. Começa mais um post do blog  com tanta visão de mercado quanto as chances da Inês Brasil dublar Mortal Kombat...não pera...isso realmente aconteceu?...o mundo deve ser resetado.

(Eu ia postar uma foto da Inês Brasil, mas tive medo de procurar fotos no google, não estou preparado pra tanta exuberância, fiquem com a Kelley Key, que não é tão bonita quanta ela, mas é o que tem)

Pessoas mais uma vez sem ter a menor ideia do que postar, aliás essa é a essência do blog, com excepcionais 31 curtidas na nossa page do facebook ! Dessa 31 pessoas 1 eu não conheço, enquanto aos acessos do blog, acho que metade dos acessos é feito pelo pessoal do ''Eu escolhi esperar'' que acabam entrando aqui por engano, mas na internet é assim, ''vale tudo só não vale da o c*''... é acho que essa celebre frase não se aplica a internet... porque onde ficaria os sites que nos ajudam a ter uma melhor precisão com a mãe direita.. ou com a esquerda as vezes se você quiser inovar, isso é sucesso? Acho que essa falta de popularidade do blog é culpa do nom... não, não pode ser ele é genial, as pessoas que tem mal gosto mesmo.

Muitas coisas não populares são fodas, como o SNL Brasil,  não isso não foi sarcasmo, eu realmente gostava do programa, ficava muito ansioso pra assistir Saturday Night Live todo domingo, me lembro que depois que mudei de casa a Tv não sintonizava bem a Rede Tv, mas isso não era problema eu assistia o programa com a tela toda cinza mesmo e ria muito! Eu enchia o saco de um amigo meu com o programa,  toda vez que saia video novo site deles eu assistia com ele, Rafinha Bastos, se você estive lendo isso, se sinta grato pois eu fui responsável pela metade da audiência do programa.


Tem também o exemplo do Agora é Tarde eu realente gostava do programa, quando anunciaram o fim dele, eu pensei porr* o Rafinha é do humor isso deve ser uma piada de primeiro de abril, já que ta próximo, achava que ele ia vir com outro talk show com um outro nome... acho que viajei muito. Mas o Lado bom é que ele voltou com o Oito Minutos, um programa de entrevistas... que dura Oito Minutos..., falam dele voltar pro CQC, mas sei la, acho que ele devia fazer algo novo na tv... e talvez esse blog também devesse, ah, mas ninguém conhece isso, pra alguém que nunca viu o blog a primeira visita vai ser algo novo...bem isso não quer dizer que vai ser bom...mas novo, mas ai você fala ''Ain, Zumbi, a muito tempo existem diários  virtuais'' é.. você ta certo, mas acabei de receber a noticia de que tem post novo do Ryukendo!!! E não fala sobre Império Alemão!!! Já é uma das melhores coisas desse blog, junto com o post Legião Urbana e Bolsonaro, também é uma das mais inovadoras coisas da internet, não é todo dia que se vê uma animação com bonequinhos de palitos, confere o post Eu voltei \o/ ,não é todo dia que tem post do Ryukendo, se tornou algo tão raro quanto coerência aqui no blog.


Enfim, termina mais um post que não te leva a lugar nenhum, caras, agora que me dei conta, eu fiz um post sobre o Rafinha Bastos...é ele disse uma vez que as pessoas adoram falar mal dele porque da view na internet, AGORA ESSE BLOG TERÁ UMA ÚNICA PAUTA, QUE SERÁ RAFINHA BASTOS!!! VIVA LA REVOLUCION!!!