segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mais Inspirações e Coco

Olá pra você que assitia SNL Brasil...não pera...quer dizer que ninguém assistia? só eu?...Ah então Olá pra vocês que não assistiam (que seria todo o universo). Começa mais um post do blog que faz tanto sentido quanto... não pera... não tem nada que faça tanto sentido quanto isso... enfim começa mais um post do Coisa de Virj (ah é mesmo?). 


Já me disseram que esse blog é estranho e confuso, tem piadas feitas, que eu me contrario muito... isso meu caro leitor é a mais pura verdade, esse blog não faz nenhum sentido,  é isso que faz dele diferente (ou simplesmente ruim). Algumas pessoas não entendem o meu humor, por isso vou falar as coisas que me inspirarão a criar essa humilde fonte de entretenimento barato e que contribuiriam para ser do jeito que é.

O que me inspirou a criar um blog foi o Mais de Oito Mil  como disse no post Inspirações e Brasileirinhas, mas hoje vou falar de outras inspirações que tive para construir meu jeito de fazer humor... ou tentar. Quando era menor conheci um programa novo na tv, esse programa tinha um ar de sarcasmo e um humor mais refinado, acho que vocês devem conhecer, era o CQC. Aquilo me fez conhecer a comedia stand-up que é o humor de cara limpa, sem fantasias de mulher que quase todos comediantes da minha terra usam... era um sujeito fazendo observações de coisas do cotidiano de forma engraçada. Eu achei quilo sensacional e comecei a fazer umas piadas lá e outros cá, já até pensei em fazer um monologo stand-up, mas ainda não tive saco pra isso, quem sabe um dia. 


Depois do Mais de Oito Mil, CQC eu conheci o Agora é Tarde na época apresentado pelo Danilo Gentili, gostei muito do formato, eles a todo tempo zoavam um aos outros, não tinham seriedade. Um tempo depois conheço o blog que teve uma boa influência sobre mim, o blog mais sem profissionalismo da internet.. o Melhores do Mundo, é um blog que fala sobre quadrinhos, cinema, essas coisas de nerd. Já devem ter notado algumas referências ao MdM e ao Change, um dos redatores do blog, eu sou fã desse lamentável,adoro a maneira de errar dele, aliás adoro todos eles... e não eu não dou pra eles. Ah, eles também fazem Podcast, é sensacional, mas uma coisa vou falar pra você é um conselho, se você é uma pessoa séria que não gosta de brincadeiras, NUNCA COMENTE NO MDM, lá é o lar de vários fakes que não exitaram em fazer piadas sobre o órgão  excretor da sua progenitora.

 Depois de mais um tempo, conheci a MTV... mas só depois que ela acabou, comecei a ver videos dos programa no youtube, adorei o Furo Mtv, Rock Goll ,mas o programa por qual me apaixonei foi o O Último Programa do Mundo... pessoas, esse programa era sensacional, o discurso tordo deles, as piadas nonsense, aquele programa parecia louco de mais pra existir. Daniel Furlan, aliás os caras da Quase, o canal do youtube que produziu o programa quando foi pra internet, todos eles são geniais.


Todos esses programas e blogs que citei tiveram uma grande influência sobre mim e sobre o espirito do Coisa de Virj, então leitores , agora vocês sabem quem devem culpar pela existência desse blog. Vou deixar um video dos caras da Quase... é sensacional.