sábado, 4 de abril de 2015

Homem-Aranha e Cristianismo

Olá pra você pessoa que achou ofensivo o beijo gay na novela, mas assiste o BBB e um Olá pra você pessoa com bom senso. Começa mais um post do blog com tanto bom senso quanto coerência em Cavaleiros do Zodíaco...menos o Lost Canvas ... esse é bom.


Noite passada tive um sonho estranho... eu estava em uma especie de aula de teatro e os alunos e o professor eram os mesmos do meu antigo colégio, era meu professor predileto, o de literatura, lembro que ria muito nas aulas deles e além disso eu aprendia alguma coisa que ia carregar pra vida, apesar da materia ser literatura kkkkkkk, midira literatura é legal.



Na aula de teatro a gente fazia algumas brincadeiras de improviso e acreditem se quiser... eu era ENGRAÇADO, mas não entendi bem o final do sonho... terminou com o professor passando um  trabalho, só que tinha dois temas e ele dividiu a sala em quem fazia sobre um tema e sobre o outro, o primeiro tema era Cristianismo e o outro era o Homem-Aranha, não entendi bem o porque daquilo... em uma aula de teatro o professor passar um trabalho falando sobre um personagem fictício e sobre cristianismo... não entendi bem, minha cabeça não faz muito sentido. Eu lembro que fiquei super feliz de ter sido escolhido pra falar sobre o Homem-Aranha porque eu conhecia bem o personagem e gostava muito dele, não que Jesus seja um cara ruim... é só que sei la o Homem-Aranha parece mais divertido...

Por falar em Homem-Aranha, lembro que fui na maior expectativa assistir o 3 no cinema... mas o filme não foi lá essas coisas como vocês devem saber... mas eu fiquei tão eufórico vendo o filme, parecia o melhor filme do mundo... Eu também achei o filme do Quarteto Fantástico bacana... e não achei Dragon Ball Evolution uma merda da primeira vez que vi... Ok, não me julguem...


Se você gostou do post da aquele like e compartilha o video, ah e não se esquece de favoritar... não pera, isso não é o youtube e nem o blog tem um canal... mas um dia pode vir a ter, imaginem o Zumbi  sendo o novo Felipe Neto... ia chover garrotas na minha horta... ou não... imaginem esse diálogo:
— Oi gata, sou famoso na internet, faço video pro youtube, vamo sair?
— Sério? Qual o nome do seu canal?
— Se chama...Coisa de Virj...
— Ain, tchau
É acho que nunca vou comer alguém por conta do blog também... mas pensando assim o Felipe Neto também não deve comer um pessoal, imaginem essa conversa:
— Oi gata, sou famoso na internet, faço video pro youtube, vamo sair?
— Sério? são videos sobre o que?
— Ah.. eu falo mal de Crepúsculo
— Ain, Tchau.