quarta-feira, 15 de abril de 2015

Meu mundinho e Mais Zoboomafoo

Olá pra você que assistiu a serie do Demolidor e um Olá pra você Demolidor..não pera...você também não pode ler isso,mas enfim,,. Começa mais um post do blog com tanto reconhecimento quanto as chances de Alexandre Frota se identificar com o nome desse blog.

Desde me conheço por gente sempre tive uma imaginação fertil, eu imaginava um mundo com poderes magicos, herois, vilões e é claro eu era o protagonista, mas como no mundo real eu também me fodia. Acho que isso foi sempre um vauvula de escape, um modo de fugir da realidade, onde eu era um magrelo inseguro. Eu pensava em criar uma Hq, mas acho que isso era só uma desculpa pra fazer o que fazia não parecer perda de tempo.

 Na adolescência eu desenhava o tempo todo, sempre criando ou aperfeiçoando um personagem, me lembro que criei um personagem chamado Iric acho que aos 13 anos, ele era um vilão, mas gostei tanto de desenhar ele que acabei transformando ele em um herói, só que nada convencional, ele era estranho, ria o tempo todo, parecia um louco. Esse personagem acabou sendo o meu predileto, também tinha um personagem chamado Reed que era como uma versão minha nesse universo, Iric acabou sendo uma especie de Pai pro Reed. E tinha também tinha uma personagem que eu criei quando entrei num colégio novo no ensino médio... era meio que uma versão da garota que eu era apaixonado, nesse universo da hq ela se chamava Lia.  Tudo parecia perfeito nesse mundinho que eu criei, tinha conflitos é claro, tipo uma invasão alienígena, mas tudo parecia solucionável por mais absurdo que parecesse. Tudo estava ótimo, é claro... dentro desse universo. 

Mas fora tava uma droga, acabou que esse mundinho não era mais o suficiente. Foi ai que conheci a poesia e minha banda predileta. Então eu resolvi virar compositor, criava melodias sem instrumento nenhum, era fazendo isso que me sentia feliz agora, me empolguei e tentei aprender a tocar violão e guitarra, aprendi uma coisa ou outra, mas não tive animo pra continuar, mas aquilo já era o suficiente pra criar outro mundinho onde eu tinha uma banda. Talvez eu esteja fazendo isso com o blog? não sei, mas estou feliz com isso. 

É, é isso, esse é um post estranho, sem piadas baratas, mas como disse no post Coerência e Zoboomafoo esse blog é um diário de um garoto com problemas psicóticos metido a humorista, então acho que não foi tão estranho assim. Até mais pessoas que perdem seu tempo lendo esta humilde fonte de desinformação, prometo continuar trazendo conteúdo irrelevante na minha vida e na vida de vocês!

Antes de acabar queria deixar um agradecimento especial ao Louback que leu o rascunho deste post sem a minha permissão ! e me convenceu a postar esta merda, então se acharem o post ruim culpem a ele! ah e ele tem um canal no youtube, adivinhem que videos ele faz...sim gameplay de minecraft, só podia ser ne? pra ter ligação comigo e com esse blog tinha ser virjão mesmo.