domingo, 5 de abril de 2015

Surto psicótico, Modest Mouse e mais Melo do Jonas

Olá pra você que ficou triste com o fim do Restart e um Olá pra você pessoa sem coração. Meus caros leitores...bem, eu não sei se vocês realmente existem... mas vamos lá! Começa mais um post do blog com tantos recursos quanto a novela Mutantes da Record... cês duvidam? vejam o video a baixo.

(Me lembra os efeitos baixa renda de Chapolin)

Eu estive pensando aqui, as coisas as vezes parecem estáticas, imoveis, elas não vão a lugar nenhum, quando as coisas parecem assim é porque algo está errado, você precisa inovar se reinventar ou se inventar... saber quem você é e oque você gosta de fazer, seja criar musicas, escrever pra um blog com nome escroto, você precisa fazer o que te faz bem, a menos é claro que isso vá contra a lei! que fique claro que o coisa de virj não está incentivando ninguém a cometer crimes!


Eu quando era mais novo e estava em busca de mim mesmo fazia muitos planos, sonhava bastante e isso me fazia bem e ainda hoje faz, mas ficar vivendo dentro desses sonhos o tempo todo, sem fazer mais nada não faz bem. Pensar de mais não faz bem, é que nem você ver uma pessoa trans...bem,vou dar um exemplo menos sujo, quando você está vendo um virj jogando e se divertindo no youtube, pode ser divertido, mas só ver essa pessoa jogar é mais legal que você jogar com seus amigos? EM BREVE GAMEPLAYS DO ZUZU... midira, eu tenho digni...ah é eu escrevo pra um blog chamado Coisa de Virj... eu não tenho moral algum pra falar de dignidade.

Ai você me diz caro leitor ''Ain, Mas Zumbi e aquela sua promessa de não ensinar nada no blog que fosse relevante pra sua e pra minha vida?'' , QUE FIQUE CLARO que não estou ensinando nada relevante na vida de ninguém! Isso é apenas mais um surto psicótico que tive em uma madruga sem tomar meus remédios!

Então pra quem estiver vendo isso, seja lá quem for, pode ser até você analfabeto que está vendo essas figuras e essas letras e tentando entender alguma coisa, você meu caro deve fazer o que gosta e se não sabe do que você gosta... PROCURE porque como diz o ditado ''quem procura acha''...menos profissionalismo nesse blog, isso aqui você nunca vai achar.

Escrevi esse post ouvindo ''The World At Large'' da minha banda predileta Modest Mouse e por algum motivo vendo aquela garrota do post post Tetas e Melo do Jonas dançando Melo do Jonas, ela é mais engraçada que esse blog todo... não que isso seja significante.

(Se você é burro como eu e não sabe falar inglês procure a tradução dessa música na net...vale a pena)