quarta-feira, 8 de abril de 2015

Felicidade e One Direction

Olá pra você que gosta de Doritos e um Olá pra você que acha que aquilo não tem gosto algum. Começa mais post do blog com tanta credibilidade quanto alguém que fala ''Zap Zap'' passa pra alguém.


Leitores, Ryukendo teve uma puta ideia pra divulgação do blog, ele criou um facebook fake de um cientista e está linkando o blog em paginas de ''sucesso'', esse é o Coisa de Virj rumo ao profissionalismo.

Em meio a criticas a maneira que essa humilde fonte de entretenimento barato ''trabalha'' existem pessoas que sã consciência fazem elogios a essa fonte de desinformação, sim! alguém elogia isso. Mas os elogios não são bem claros por exemplo... ''gosto da maneira estranha que você escreve'' e ''gosto dos posts , parece que nem é você que escreve'' essa última doeu a alma... mas levei como um elogio. O que quero dizer é que essas coisas dão animo de continuar, eu sei que são coisas pequenas, mas alegram meu dia. Acho que todos temos que dar valor pra esses acontecimentos menores, um elogio, um bom dia, a verdadeira felicidade meu caro é feita de um amontoado de ''felicidades'' menores. 

Nossas vidas são diferentes de um conto de fadas, a felicidade não é eterna, sempre vão haver coisas que não serão boas,  mas isso não quer dizer que você não será feliz novamente. A vida é longa, tão longa quanto o a falta de bom senso de alguém que comemora a data qual foi feita a instalação da ditadura militar no Brasil, ou seja a vida é longaaaaaaaaaaaaa de mais.

Acho que esse vai ser mais um post com a Tag ''Surtos Psicóticos'', que é a tag que melhor descreve este tipo de post, que não passa de uma reflexão barata feita por um virj em um blog com nome escroto. Você deve pensar ''Acho que quem escreve nesse blog faz muito uso de LSD , antes de cada post'' talvez você esteja certo, acho que o mesmo processo criativo é usado nos discursos da Dilma e em álbuns do Pink Floyd.

Então se esse post ajudou você Fã de One Direction a parar de se cortar por conta da saída do Zayn, eu sinto que cumpri minha missão na Terra.


Nunda mais, nunda mais.