sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lobisomen e Ceará

Olá pra você Rafinha Bastos e um Olá pra você não-comedor-de-bebês (sim, eu ainda não esqueci isso, e o mundo também não). Começa mais um post do blog com tanta falta de credibilidade quanto o valor de liquido liberado pelos fanboys de Star Wars após a saída do trailer novo.


Tava no fluxo avistei... midira eu tava em casa escrevendo post pro coisa de virj, por que agora senhoras e senhores essa porra ta séria...não ela não tá ,mas temos posts com mais frequência agora, pra ter ideia esse é o mês com mais posts do blog ...mas acho que não era difícil fazer isso, tinha mês que eram publicados 2 posts HAHAHAHAHAHAHA! Esse é o Coisa de Virj beirando a profissionalização!

Umas semanas atrás eu liguei a tv num programa de auditório  daqui, lá eles estavam exibindo uma matéria muito seria sobre...LOBISOMEM , ai você deve pensar ''Ah , Zumbi devia ser alguma piada'' não meu caro leitor, era uma matéria seria sobre lobisomem e a matéria era feita por um travesti, nada contra travestis, aliás tenho uma teoria de que se uma mulher é muito muito bonita a grandes chances dela ser um travesti, sim, existem travestis gostosas pra caraleo, mas a questão não era essa era que eu achava que o travesti era um comediante, pois aqui é muito comum comediante se vestir de mulher pra contar piada... sério. Na matéria eles consultavam uma vidente... que dizia que esse era um ano muito propicio para aparecimento de lobisomens... caras, se você acha que esse blog não tem coerência (e realmente não tem) você devia ligar a tv no Ceará.

Ceará o lugar de comediantes de sucesso e também é minha terra, isso gera uma expectativa sobre mim, meus amigos que moram em outros estados, esperam que eu seja engraçado que eu os faça rir, mas eu não quero fazer ninguém rir, eu sou uma pessoa séria, uma pessoa que realmente se leva a sério, alguém que curte a page do Tico Santa Cruz e xinga o Bolsonaro na internet, será que é tão difícil ver isso? Sou mega engajado, estou por dentro de tudo, sempre me posicionando a respeito de temas polêmicos e uso hashtags descoladas super engajadas como #GloboMente.


Ah um outro dia na internet eu vi uma foto da Kelle Key criança e realmente desde pequena ela parecia com a Kelle Key da pra acreditar? Eu quando era criança não parecia comigo mesmo, você quando era criança se parecia com você mesmo? Deixem  respostas nos comentários ou não eu não mando em vocês. 


PS: Eu realmente curto a page no facebook do Tico Santa Cruz, acho ele um cara legal, não me julguem.