sábado, 25 de abril de 2015

Julia, Mc Melody e CQC

Olá pa você que gosta do Baidu Browser e um Olá pra você seu MERDA. Começa mais um post do blog com tanto amor próprio quanto o pai de uma certa funkeira mirim tem bom senso.

(Imagina que jogada de marketing sensacional chamar o MC Brinquedo pra ser garoto propaganta do Baidu!)

Outro dia mostrei  o post Legião e Bolsonaro pra uma amiga e ela não gostou das piadas por causa dos estereotipo que fiz de um roqueiro, mas piada é assim é trabalhar com esteriótipos, aqui uso muito  o esteriótipo do virgem, é um humor barato? Sim, mas você leitor já deve ter se acostumado, EM BREVE PIADAS DE GORDO!!!  

 Depois mostrei esse mesmo post pra um outro amigo (sim, é dai que sai os views do blog, eu fico enchendo  duzamigo pedindo pra ver post), ele gostou do post, também pediu pra eu falar sobre Mc Melody. Eu não conhecia esse ser até então, caras, quando fui pesquisar... achei um video de uma garota que acho que tem uns 9 anos dançando QUADRADINHO DE OITO... nessa hora eu pensei ''nunca vou transar com ninguém, não quero correr o risco de algo assim acontecer'', ai eu lembrei que eu não transo mesmo.

Mas esse post não é sobre a MC Melody, a cota de post sobre funkeiros foi preenchida com o post Legião Urbana e Bolsonaro, um dia desses tive um sonho em que eu encontrava uma garota que eu era apaixonado quando tinha 15 anos, aquela mesma do post Julias e o Cachorro Pau no C*, pois é eu encontrava ela num show de uma banda falava que gostava dela desde o primeiro dia que vi ela e a beijava, aquilo pareceu tão real (exceto pelo fato de eu estar em um show socializando com outros seres humanos), acordei com um aperto no peito, vejam só que nivel de virgindade é o deste que vos fala, esse sonho veio com uma onda de nostalgia me senti como se tivesse 15 anos de novo e fosse um adolescente otacuzinho depressivo.

Na época eu não tinha confiança nem se quer pra falar um ''oi'' pra tal garota, meu nivel de virgindade era tão grande a esse ponto, mas pessoas que está lendo isso, ela era muito bonita, era outro nivel, o pobre Zumbi daquela época não teria qualquer chancer, MAS AGORA TUDO MUDOU PORQUE EU SOU REDATOR EM UM BLOG SUPER CONCEITUADO NA BLOGOSFERA, CHAMADO COISA DE VIRJ!!! CHUPEM ESSA LARANJA!!! 

Ah também tive um sonho estranho, eu era reporter do CQC, recebia uns esporros do chefão da Band e era demitido... caras, até nos meus sonhos eu me fodo, o universo consipira contra um blogueiro, acho que pelo fato de ser um blogueiro já um conspiração contra mim.

Até o proximos post, ah e um abraço pra Grey Fenix, que pediu, por algum motivo, pra eu mandar abraço pra ela aqui no blog.