quinta-feira, 16 de abril de 2015

Perdas, Minecraft e Boi-Pardo-Suiço

Olá pra você jogador de Moba e um Olá pra você pessoa que transa...ah é alguém que transa não leria esse blog... Começa mais um post do blog com tanto bom senso quanto um certo cantor acima do peso tem amor pela sua pátria.

A uns dias atrás um amigo me falou que um parente seu tinha morrido e ele foi pro enterro, eu não soube dar um bom apoio a ele, embora tivesse passado por isso também, perdi meus dois avôs, mas eu não tinha uma grande ligação com eles, eu era bem novo, eu não senti como as pessoas mais próximas a ele sentiram a perda. Esse amigo me disse que não existe nada de bonito na morte, e ela é ainda pior pra quem fica, isso parece verdade. 

Minha cadela teve filhotes, um deles morreu esmagado por ela, pode parecer bobo algo sem relevância alguma pelo fato de ser só um animal, mas por um momento entendi o que meu amigo disse, por um momento entendi como ele deve ter se sentido com a perda de um parente, e pessoas que estão lendo isso, não é nada legal. Eu queria ter dito algo reconfortante pra ele como ''foi melhor assim'' ''todos vão viver em outro plano'' ,mas parece que falar algo assim não é o suficiente, e realmente não é. Mas entendo que isso é uma forma que achamos de lidar com isso, de seguir em frente. Então é melhor pensar que ainda tem filhotes vivos, eu sei que não é o mesmo que o outro que perdi e nunca vai ser, mas ainda existem filhotes vivos. 

Esse nick, Zumbi eu tirei de uma poesia...ou musica que escrevi pra uma garota que foi muito importante pra mim no começo do ensino médio, o nome que dei pra aquilo, seja lá o quer foi, Zumbi Apaixonado Pela Vida. Contava a história de um Zumbi, ou alguém que se sentia como um, que conheceu uma garota chamada Vida, a forma tão viva como essa garota vivia fez o Zumbi se apaixonar por ela e ele acaba não vendo mais ela, mas daria tudo pra ver ela de novo.

Eu realmente nunca mais vi a tal garota, ela mudou de colégio e eu não tinha meio de me comunicar com ela, depois disso me senti mal , tudo parecia sem cor de novo ou melhor cinza. Eu por um tempo me tornei um emozinho que queria morrer, MAS QUE FIQUE CLARO, EU TINHA UM GOSTO MUSICAL ÓTIMO E MÁSCULO E NÃO OUVIA EMOCORE!!!

Depois de um tempo aprendi que as coisas pode melhorar e a vida é uma só, não tem continue depois que você morre, e o mais importante, pensei como as pessoas ao redor de mim se sentiriam se eu não estivesse mais aqui. Imagina como seria a vida de vocês sem o Coisa de Virj?... é ... acho que esse não foi um bom exemplo. Então você jogador de minecraft que ouve Islipitiquinoqui, essas porras ai, e acha que o mundo é uma droga e é melhor morrer, se esse post fizer você mudar seu modo de pensar, sim, se fizer você parar de jogar aquele jogo sem sentido eu acho que mais uma vez cumpri meu papel na Terra, pode continuar com o resto, mas por favor pare de jogar essa merda.

Ah esse post não teve nenhuma fotinha e como isso faz parte do ritual de cada post, vou colocar uma foto de um Boi-Pardo-Suiço.