quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Alexandre Pato, Martinho da Vila e Minecraft

Olá pra você Pato ,sim, Alexandre Pato eu sei que você acompanha esse blog e um Olá pra você que não é um pato, aliás já que entramos nesse assunto, se eu fosse um pato eu gostaria de ser esse: 

(Howard O Pato, o melhor pato do mundo!!!!)

Um comediante gordo, nordestino, judeu e com tendências homossexuais, foi agredido por um gordo no seu show por...fazer uma piada de gordo, nordestino, judeu e homossexuais. Onde isso vai parar? daqui a pouco os blogueiros e youtubers vão me caçar...ah mas esse pessoal da internet é tudo gordo preguiçoso no máximo vão me xingar nos comentários ou fazer um post ou até mesmo um vlog me xingando, se estiverem muito fulos, então tá tudo bem. 

Viram que querem implantar uma lei que quem fizer piada com religião ser multado em 270k? Digo 270 mil reais, me desculpem, vou controlar meu lado gamer, se não daqui a pouco to gravando videos de minecraft com voz de retardado. Provavelmente isso não vai ser aprovado, mas isso mostra como tem gente babaca neste mundo, não estou chamando todos os cristãos de babaca, longe disso pois sei que:

Existem babacas de todas as religiões e cores
De todas as profissões até mesmo doutores
Com uns até as vezes briguei
Com outros apenas não olhei

Existem babacas comunistas 
De direita, machistas e também feministas
Alguns até tentam pensar um pouco no que diz
Mas é inevitável falar algo infeliz

Babacas na policia, no congresso, até mesmo na sua casa
Babacas expondo fotos de doentes no facebook pra divulgar suas paginas
Eles estão na Tv, na internet, na rádio e nos jornais

É difícil achar neles alguma  verdade
Você pode até encontrar alguma, mas só metade
Nunca terminou e nem nunca vai ter um fim
São corajosos ao tentar tirar nossa liberdade
Mas na verdade são apenas covardes
Mas pra uns eles não parece tão maus assim
 
Sim, cheguei ao ponto de fazer uma paródia, me desculpe Martinho da Vila, por cometer essa atrocidade com sua canção. Enfim fiquem com ''Mulheres''.