segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Meu Aniversário, Derek e Tekpix

Hoje é um dia muito especial, um dia de homenagear alguém muito importante, O NUTRICIONISTA!!! Sim, esse profissional que nos ajuda a ter um dieta saudável! E que faz constantes participações no Bem Estar e rendeu até um quadro SUPER ENGRAÇADO no Zorra Total! Sabe o que eu achei mais engraçado? é que a nutricionista era gorda! Mas era uma nutricionista! Achei legal essa dualidade! Hahahahaha, ah, uma amiga minha...tá bem, eu ainda não sei se ela é minha amiga...ela me ensinou uma risada nova vou usar ela a partir de agora, KAKAKAKAKA!



Mas sério, além do dia do nutricionista, hoje é o aniversário de alguém que vocês...gostaram da primeira vez que viram...do...CRASH!!! Sim, no ano de 1996 no dia 31 de agosto era lançado Crash Bandicoot. Hoje eu assisti um episódio do Chaves em que era aniversário do Professor Girafales, e vi uma serie no Netflix, chamada Derek e ele também aniversariava na serie. Ah e hoje também é meu aniversário. Porém vamos falar de coisa boa, SIM, DA TEKPIX!!! A FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL!!! AGORA ELA NOS PATROCINA!!!

—Atenção! Essa é promoção especial da Tekpix, são 10 filmadoras mais vendida do brasil por 1 real, mas ATENÇÃO, TRAGA A VASILHA, ATENÇÃO, TRAGA A VASILHA!!!



—Além da filmadora você ganha grátis um EXAME DE MAMA !!! SIM, INTEIRAMENTE GRÁTIS!!!

—São tantos pedidos que a A MÃO DE ATENDER O TELEFONE CHEGA A TREMER!!!


  TÁ BOM , ACABO, PAROU, QUE PIADA DE MERDA!!! SÉRIO? ISSO? PAROU ESSE SHOW DE VERGONHA ALHEIA!!! AGORA VAMOS FALAR SÉRIO NESSA PORRA!!! VOLTA PRO POST CARAIO!!!


É...como eu ia dizendo hoje é meu aniversário, recebi até uma singela homenagem do Ryukendo, que teve um lapso de memória e lembrou que faz parte do blog e voltou dos mortos pra escrever um post. Pra vocês verem como as pessoas me acham um merda...me falaram que o Ryukendo é um fake meu, e quem escreveu o post foi eu E FORAM PESSOAS QUE SE JULGAM MINHAS AMIGAS!!! Poxa gente, me deem algum crédito, eu não faria...ah, que merda o ruim de falar qualquer coisa séria aqui é que mesmo que eu fale a verdade todo mundo vai achar que é sarcasmo ou algum tipo de piada doentia, aliás que eu adoro, mas agora não é uma. 

Hoje assisti Derek, mais uma série foda da Netflix!!! A série é de comédia, mas ela te ensina alguma coisa, de inicio o humor parece ser bobo, mas tem algo por trás disso, a construção personagens, e isso faz você se importar com eles. Pra você que não entendeu ainda o que Derek é, seria como  Chaves, tem piadas bobas, mas você enxerga ali construções de personagens...bem...seria um Chaves com um pouco mais de recursos...não é numa vila e sim num asilo...o personagem principal não é uma criança e sim um moço de 50 com autismo...é tá bom essa não uma boa comparação.

(Mas uma coisa eles tinha em comum , o elenco todo era feito por idosos)

O personagem principal...se chama...DEREK!!! É..ele trabalha em uma casa de repouso, quase toda a trama se passa lá. Vocês vão se apaixonar por ele, de uma forma heterossexual ou de uma forma gay se você tiver tesão em um homem de 50 anos com autismo. Como eu poderia definir o Derek? Ele ajuda a todos, sem esperar nada, de um jeito atrapalhado e pode até parecer bobo, talvez seja, mas se você precisar ele vai estar lá. A melhor palavra pra o definir seria BONDADE.


É bom ver que o mundo ainda da espaços pra comédias assim, que esse tipo de conteúdo ainda tem público, mas infelizmente grande parte da população preferem se entreter em em blogs pseudo-humorísticos que tem nome escroto e fazem propagandas gratuitas de filmadoras...não, não to falando do Coisa de Virj, ele é isso tudo, mas nem fodendo que ''grande parte da população'' acessa isso...MAS NEM FODENDO!!!

É, é isso, assistam Derek, eu ia falar mais da serie, mas não queria dar spoilers e meio que perdi metade do post com uma piada sobre Tekpix...enfim, deem um parabéns pro nutricionista mais próximo de vocês! Até mais!