quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Letícia Lima, Caxirola, Crack e Rock Gol

Olá pra você que sonha com um mundo melhor, um mundo em que a Letícia Lima do Porta dos Fundos pose pra alguma revista e um Olá pra você...o que você tá fazendo aqui?Começa mais um post do blog tão genial quanto o Carlinhos Brown ao inventar a caxirola...eu sei que essa referência parece meio velha, mas estava assistindo o Rock Gol da Copas da Confederações...ai me veio na cabeça.

Esse é mais um post sobre um sonho sem sentido que tive, dessa vez na verdade foi um pesadelo, enfim ai vai a vinheta.


Eu estava numa quadra com uns amigos e nós fazíamos videos de humor pra internet...uma das formas mais baixas de entretenimento, aliás o entretenimento em se é baixo, por exemplo esse blog. Na saída da quadra encontrei...Lia, uma personagem de um livro que to escrevendo...sim elevei a vagabundagem a outro nível, eu via ela conversando com...minha cadela, a filha da Júlia...a Laura... a cadela dizia, sim, ela falava, que estava com vontade de voltar a usar crack...e Lia dizia...pra ela tentar substituir pelo menos pro outra coisa como...maconha, ai a Laura disse que ia pensar e saia andando pela rua. Eu me emocionei vendo ela saindo...ficava pensando ''Que mundo de merda, pessoas idiotas ajudaram uma cadela a se viciar em crack...'' o sonho acabou comigo chorando.

Sério, gente, eu juro por tudo que eu realmente sonhei com isso, e não é sarcasmo, nem piada, eu sonhei com isso mesmo, acordei bem triste. Foi triste ver minha cadela no mundo das drogas, sério! O que tenho que fazer pra vocês acreditarem?!Poxa, não tenho credibilidade nenhuma aqui...agora sei o que é ser o João Kleber. Enfim, o que aprendemos com isso?É errado viciar animais em em drogas, não façam isso, é errado. Vocês vão estar destruindo uma vida, não esse blog não está fazendo campanha contra as drogas, quer uma prova?

USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!!
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!!
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!!
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!! 
USE DROGAS!!!

SÓ NÃO VICIE ANIMAIS INDEFESOS!!!

Enfim, esse é mais um post confuso, que não te leva a lugar nenhum, um post do Coisa de Virj de raiz. Até mais, e sério, o lance do sonho não foi piada, isso realmente aconteceu, não droguem seus bichinhos!!!