terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tv Quase, Futsal e Stepan Nercessian

Olá pra você que escreve post pra um blog com nome escroto, com seu cachorro com nome de um astro da figura pop que faleceu e que solta puns (o cachorro) extremamente fétidos e um Olá pra você pessoa que não é eu. Começa mais um post do blog com tanta vergonha alheia quanto aquele quadro do ''Legendários'' onde pessoas acima do peso, também conhecidas com gordos dançavam em uma competição desenfreada por...eu não lembro qual era o prêmio, mas certamente era algo bem merda.

(Clique e se torture vendo isso.)

Já falei, em um post sobre inspirações dos caras da Tv Quase, porém vou falar de novo e vou falar toda vez que eu achar necessário, adorei ter conhecido o trabalho deles, assistindo o Último Programa do Mundo, conheci um humor extremamente sarcástico,crítico e acima de tudo confuso, e foi isso que fez eu me apaixonar por esse programa. Não aquela paixonite de escola, que passa rápido, aquela que dura até o fim...é essa frase merece um tapa na cara, ai vai ''splash''...é assim que eu acho que é o som de um tapa. Descobri o programa quando ele acabou na mtv...aliás depois que a mtv acabou. Vi essa primeira temporada completa várias e várias vezes ,na internet, sempre rindo das mesmas piadas aparentemente sem nenhum sentido, e umas realmente não tinham, mas mesmo assim me faziam rir. Eis que eles decidem continuar o programa na internet e uma nova temporada sai, e mais risadas vem com ela. Quando finalmente chegou no Último...Último Programa do Mundo. Um especial de 36 minutos foi montado, com direito até plateia e Deus, mas não aquele que faz participações especiais em programas da record, um engraçado. 

(Ia colocar o último, mas achei melhor colocar o primeiro...mas o primeiro tá sem audio por causa de direitos autorais de uma música contida nele...então fiquem com um dos programas mais fodas com o convidado ''Edinho'')

E finalmente acabou o programa, contudo eis que conheço um irmão do UPM, o Falha de Cobertura, que me rende muitas risadas, os renomados Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes usam de todo o seu conhecimento futebolístico para falar sobre...Stepan Nercessian?...não, não sobre futebol, mas não de um jeito chato, e sim da mesma forma confusa e engraçada que eu tanto aprendi a gostar. E eu nem gosto de futebol, quando eu era menor entrei numa escolinha de futsal...vivia levando boladas na cara, de um jeito hétero que fique claro, parecia que que combinavam de acertar meu rosto, um dia levei uma tão forte que cai no chão. Vi só uma luz branca, e ouvi um ''ziiiiiiiiiiiiiiiiiiin'', mas mesmo assim continuei jogando, eu era um merda jogando, acho...acho não, tenho certeza, que  esse era o motivo de eu nunca participar de um jogo contra outra escolinha. Mas mesmo assim eu continuava indo, era uma maneira de entrar em um grupo, eu não fazia parte de nenhum.

(Um dos melhores Falhas de Cobertura...sobre o 7x1.)

O mais próximo de um amigo na escola foi um que me emprestou um apontador, e eu ficava puxando assunto, fiz um projeto com ele pra aula de informática, era um trabalho publicitário sobre um produto que nós tínhamos que inventar.  Eu dei a ideia pra de um ''relógio televisão''...nós fomos a melhor equipe, mas vejam só você o filho de uma... disse pro professor que ele quem teve a ideia. Depois disso falei o minimo possível com esse ser. Eu poderia estar rico agora! Poderia ser um empresário de de sucesso! E gerar filhos com nome de deuses nórdicos que se envolveriam em acidentes com ciclistas! Mas não, tive minha brilhante ideia roubada por grupos internacionais...tá eu acho que ele brasileiro pensando agora, porem mesmo assim eu vou culpar os grupos internacionais! Porque esse blog meu, e eu culpo quem eu quiser!

Enfim pessoas, não façam futsal, nem fiquem calados com injustiça E ACIMA DE DE TUDO, NÃO SE ENVOLVAM COM GRUPOS INTERNACIONAIS!!!E ASSISTAM FALHA DE COBERTURA!!! UM FORTE ABRAÇO PRA VOCÊS!!!