quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Rede TV! A rede que mais cresce!, Gordos, Feios e MORTE!!!

Olá pra você que toma antidepressivos e um Olá pra você que não acessa esse blog com frequência ou está acompanhando a seleção ou as manifestações.  Começa mais um post do blog com tanta visibilidade quanto a Rede TV.

Já ouviram falar que ''todo gordo é engraçado''? E isso é a mais pura verdade, você pessoa que está acima do peso deve agora mesmo se qualificar entrando em um curso de teatro ou algo do tipo...se bem que pro pessoal do Tomara Que Caia não adiantou, mas eles não são gordos então podem não ser engraçados. Mas não para por aqui, vou mais além ainda e digo que ''toda pessoa feia tem que ser engraçada'', sim, você pessoa que passa longe de ser bonita, você que na escola era vitima de bullying por sua aparência, você que foi zoado por Deus, voc...( não, não to usando essa palavra de mais, a partir de agora vou falar ''Tu'') Tu deve agora mesmo fazer algo a respeito, está quebrando uma lei universal, a Lei Universal dos Gordos e Feios, e isso não pode ficar assim, tu que é gordo ou feio ou os dois deve passar fazer piadas, nem que seja em paginas de facebook fazendo montagens com periquitos em skates com letra de músicas do Charlie Brown Jr. Vejam, os melhores comediantes são obesos ou feios ou os dois, por exemplo:


Uma lenda da comédia, Chris farley, gostava de assistir os filmes dele na Sessão da Tarde, foi membro do Saturday Night Live, não aquele que era no domingo e gravado na Rede Tv! A rede que mais cresce, assim como esse blog!


Murilo Couto o que segue a risca a Lei Universal do Gordos e Feios, eu achava ele engraçado desde a malhação...sim eu assistia...MAS NÃO ASSISTO MAIS!!! QUE FIQUE CLARO!!! NÃO SEI QUEM É LOBÃO, DUCA, NATI E NEM SEI NADA SOBRE O BEBÊ DE UMA TAL DE DANDARA!!! 


Gostaria de fazer uma denúncia sobre o comediante Léo Lin, que vem tentando burlar a Lei Universal do Gordos e Feios!!! Sim, meus caros ele está malhando e fez implante capilar, assim tentando sair do seu estado de feiura!!! Mas felizmente essas medidas não se mostraram eficaz, ainda continuando feio. Me lembro que em uma madrugada fui assistir um video de uma matéria dele sobre o Boto Cor de Rosa no Agora é Tarde...foi desesperador, não conseguia parar de rir e o pc não tava no meu quarto, ai eu tentava preder o riso, mas não conseguia, e quando acabou o video fui tentar dormir mas continuava rindo porque me lembrava do video, maldito seja Léo Lins, tu e os envolvidos com essa  matéria!!! Vejam:




E pro final, um comediante que assim como Murilo Couto, se enquadra perfeitamente na Lei, o comediante Paulinho Serra, que passei a acompanhar desde o Furo MTV. Esse senhor que levou a sério essa lei, assim tendo feiura proporcional a sua habilidade em fazer rir, não acreditam? Vejam:




Eu por outro lado, sou bonito, e não tenho dever algum em ser engraçado, aliás esse blog não é sobre humor, é sobre drama, morte, ódio, tortura e tristeza...ENTÃO FIQUE TRISTE, FIQUE TRISTE, FIQUE TRISTE, AH VOCÊ NÃO FICOU? AGORA VAI!!!


AINDA NÃO FICOU??!?!?! TOMA ISSO !!!


PRONTO, AGORA SE MATEM!!! AINDA ACHA QUE ESSE BLOG É DE HUMOR?!?!?