sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Brain Damage, Lula, Gótica e Bode!!!

Olá pra você que acha a ''Brain Damage'' do Eminem a melhor música do mundo, mas nunca escutou a Brain Damage do Pink Floyd e um Olá pra você pessoa com alguma noção da realidade. Começa mais um post do blog que demonstra tanto conhecimento quanto o nosso Ex Presidente sobre corrupção no seu partido...ou conhecimento sobre qualquer outra coisa.

(Eu vi o que você escreveu ai seu Coxinha!)

Pessoal tenho uma grande ideia pra um programa na internet do Coisa de Virj, mas iria precisar de uma namorada gótica, câmeras, um manequim feminino e um chroma key. Aguardem ! E tenho total credibilidade pra pedir isso a vocês! Pois vocês sabem que sempre que prometo algo aqui eu cumpro!Como por exemplo o Virjcas...ou postagens com frequênc...enfim, alguma coisa que eu prometi aqui, em algum momento, eu devo ter cumprido!

Vai demorar um pouco...mas vou conseguir principalmente pelo fato de uma das coisas necessárias para esse projeto, seria uma namorada gótica, por isso desde já vou passar a frequentar cemitérios e beber vinho...é eu não bebo, por isso vou substituir por Fanta Uva...ah, mas Fanta Uva me da dor de cabeça...pronto, suco de uva! É importante ser uma bebida feita de uva porque ela se assemelha ao sangue, e os góticos adoram essa dualidade, esse jogo com a mente das pessoas, quem está de longe pensa ''Nossa aquelas pessoas no cemitério estão bebendo uma bebida que parece ser sangue! Darkness e assustador!'', mas na verdade não, não é sangue!Genial não é?!

Ai você pergunta, ''Mas Zumbi, porque diabos uma gótica?'', porque quero ampliar meu público, e me parece que pessoas que se vestem de preto, usam maquiagem pesada, adoram rock pesado e principalmente tem uma tendência a depressão, são os alvos certos para atrair para esse blog. Os leitores desse blog tem esse sentimento em comum com as pessoas que adotaram o estilo de vida gótico. Ah e góticas são bonitas...não afirmo isso com muita certeza pelo fato de elas usarem uma maquiagem muito pesada e usarem sempre preto, que o pessoal da moda diz que emagrece.


Ai você pergunta, ''Mas Zumbi, porque você quer um manequim feminino?'', bem, meu caro isso eu não posso revelar, será uma surpresa para o programa. Enfim, se você conhece uma jovem gótica, mas não muito jovem, pois sou contra a pedofilia, ou se você é uma jovem gótica que mora em Fortaleza, ou Caucaia, ou mora em outra parte do país ou do planeta, e está disposta a pagar sua passagem pra cá e a bancar sua estadia aqui, você é a garota certa! 

Ai você pergunta, ''Mas Zumbi, porque uma gótica...aliás porque uma garota iria se interessar em você?'', primeiro gostaria de ressaltar que você faz muitas perguntas, e sempre começa elas do mesmo modo, os motivos para qual uma gótica gostaria de entrar nessa empreitada seriam:

  1. Eu me chamo Zumbi, quer alguém mais ligado a morte que eu? 
É...eu não consegui arrumar muitos pontos positivos, mas esse único ponto positivo vale mais que quaisquer outros que uma pessoa, bem sucedida e com porte físico melhor, possa mostrar. Vou acabando por aqui, até mais pessoal, fiquem com Baphomet! Viram? Já faço referências Darkeness! Espero que Jesus não esteja lendo isso...Até.

(Intimidador.)