segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Monty Python, Magalzão Show e Tati Zaqui

Olá pra você saudosista que usa o Orkuti, o Orkut Pirata dos Br, e um Olá pra você pessoa com bom senso...ah, o blog tem uma pagina no Facebook procurem lá. Começa mais um post do blog com tanto alto astral quanto o Bisonho do Ursinho Puff...que eu assistia muito toda manhã no Bom Dia & Cia, antes de ir pra escola.
(Vai me dizer que se você tivesse um prego enfiado no anus...você não ia viver triste ?Nossa! Talvez essa seja a explicação pra depressão!)

Ontem assisti um filme do Monty Python, um grupo de humor inglês, algo como Barbixas que também faziam cinema, o longa se chamava O Sentido da Vida, resolvi ver porque todo comediante com alguma relevância fala desses caras...isso supondo que algum comediante tem relevância. Caras que filme louco, ele é crítico e surtado ao mesmo tempo, o filme todo parece um surto psicótico. Se aquele filme fosse lançado hoje, ia dar uma merda, ou seria um fracasso ou os dois, e isso eu entendo bem. A premissa do filme é explicar o sentido da vida, bem, e ele explica, só que não sei se você vai entender ou entendeu se você já viu. Ouvi dizer que dentre os filmes deles, era o menos bom, pelo fato dele ser bem surtado...sério, a cena do doador de órgãos e a do restaurante... vai mexer com vocês.


Talvez se esse blog tivesse sido criado nos anos 70 ele tivesse dado certo...não pera, não tinha internet nos anos 70, realmente isso está fadado ao fracasso. É bom conhecer quem são as inspirações daqueles são as nossas, você acaba agregando mais ao que você quer fazer e acaba tendo uma ideia do ponto de vista daqueles em que você se inspira. Então tentem conhecer mais sobre seus heróis , e tentem saber quem são os heróis deles. Nem tudo que é velho é chato, tá bem, muita coisa velha é chata, como por exemplo aquela sua tia ou avó, mas com certeza existem coisas interessantes e até muito mais inovadoras e corajosas, que as que você julga hoje, e um bom exemplo é Monty Phyton.

As minhas referências na comédia, APESAR DE ISSO AQUI NÃO SER COMÉDIA, já falei aqui, mas as que mais me viciou, foram os que bebiam muito do humor nonsense, o pessoal da Tv Quase e o grande Magalzão Show que me ensinou algo que nunca vou esquecer...
''Quando seu vizinho traficante tem mais consciência que você...eu acho que, é porque  tá tudo errado.''

Vou terminar o post aqui, falo do Magalzão Show em outro post, pois na internet ninguém gosta de ler muito, aliás na vida real também, por isso usam figuras nas placas de trânsito ou no máximo uma palavra, o mesmo deve acontecer com o pessoal do funk, vai ver que eles tem uma letra super interessante e intelectual a respeito de algo que vai fazer alguma diferença em nossas vidas, mas acabam que não querendo ler a letra toda ai só saem fragmentos na hora de cantar, como...

''Senta, senta, senta, senta, senta, senta, eu vou, eu vou, senta, senta, senta, senta, senta, eu vou, eu vou.''
Zaqui, Tati.


MAS AINDA SIM, AS LETRAS FICAM SUPER FODASCITICAS!!! TE AMO TATI ZAQUI!!! CASA COMIGO!!! Enfim... vou no banheiro...tomar um banho longo...bem longo...realmente longo...talvez eu nunca volte...até.