Olá pra você que é dono de uma fanpage de um personagem de Naruto e Olá pra você pessoa com dignidade. Começa mais um post do blog com tanta visão de mercado quanto curtir paginas que postam coisas como ''Ninguém me entende'' te faz alguém profundo e interessante.
Tem muita gente engajada com a representatividade das minorias, e isso é legal, mas quando feito de forma exagerada...vira algo babaca. Pra terem ideia deu briga com um roteirista do Deadpool, aquele louco de vermelho que vai ter um filme cheio de mortes e tetas. A briga foi no Twitter estavam discutindo...a sexualidade do Deadpool...gente, algo tão irrelevante...tão irrelevante quanto esse blog. O roteirista disse que por conta dos traumas que o mercenário tagarela sofreu no projeto arma x, e por conta do seu processo regenerativo e danos cerebrais, ele era um pansexual, mas não parava por ai, como vocês sabem ele não bate bem da cabeça, o roteirista disse que ele uma hora gosta de uma coisa e no momento seguinte a odeia. E isso se aplicaria a sua sexualidade, muita gente ficou bolada com isso, e começaram uma briga sobre a falta de representatividade da comunidade LGBT nas mídias...Pessoal, sério que vocês querem que um psicopata que se veste de vermelho, com gravíssimos problemas psíquicos, fazendo serviços pra qualquer um que pague bem, ou seja, um mercenário, que faz qualquer coisa...inclusive roubar e matar por dinheiro, seja o representante da comunidade LGBT?Vocês tem que rever seus conceitos...
Tem personagens que ninguém liga, como o He-man, se ele gosta de ficar por cima, ou por baixo, ou dos dois jeitos. Vejam só, o visual dele:
Vocês acham isso hétero?Agora vejam o do Príncipe Adam:
Não estão satisfeitos ainda? Vejam esse video:
(Esse video é genial! Deve ser estudado!)
A questão é pessoal, lute no que você acredita, mas sem se tonar um extremista. Ninguém liga pro que o He-Man gosta de fazer nas horas vagas, ou se o Perna-Longa gosta de usar vestidos, ou em quem o Mascara votou. Não tentem ver profundidade em tudo, tem coisas que só são bobas, e como diz meu primo ''e pronto final''.