terça-feira, 18 de agosto de 2015

Amendoismo e fanfics de Carrosel

Olá pra você que faz fanfics de Carrossel e um Olá pra você que ainda tem alguma dignidade...pensando bem, se você tivesse alguma você estaria aqui. Começa mais um post do blog que aborda tantos temas relevantes quanto o Domingo Show!


Gente, eu gosto muito de amendoins, adoro tomar eles com coc... digo, Dolly Guaraná, porque ele é o sabor brasileiro. Mas infelizmente nem todo mundo reconhece o valor dos amendoins, dizem que eles são enjoativos e sem sabor. Por isso fundei um movimento chamado Amendoismo, que consiste em lutar pelo reconhecimento do amendoim como algo além de um tira gosto. Eu e meus companheiros que partilhamos dos mesmos ideias Amendoistas vamos organizar uma passeata pela cidade em prol do reconhecimento dessa delicia culinária tão injustiçada através dos séculos. Mas vamos além, não vamos simplesmente cobrar do governo e dos nossos representantes nele alguma mudança ou fazer campanhas de conscientização, em escolas ou coisa do tipo, essas coisas não são lembradas e nem chamam atenção. Por isso nós os Amendoistas vamos andar pelas ruas sem vestes mostrando nossos amendoins (os de carne também), para toda a população, para que eles mudem sua maneira de pensar, pois eles nos vem impondo de maneira brutal seus ideais! E isso é errado! Não importa se tiverem crianças nas ruas e ficarem assustadas com a cena! Isso é sinal de que não foram devidamente educadas por essa sociedade opressora!

Então pesso encarecidamente a você leitor que partilha de minhas idéias Amendoisticas que se junte ao movimento, mas mais uma vez ressalto! A única maneira de mudar alguma coisa nesse país, ou melhor no mundo é sair pelado na rua! Isso sempre se mostrou eficaz através dos séculos! E quem discorda dessa postura que nosso movimento tomou é um opressor e um fraco! Então, unasse a nossa causa, seja um Amendoista, espero ter convencido vocês da melhor maneira que os Amendoins merecem mais respeito.

Eu não tenho uma foto do nosso protesto no momento, mas encontrei uma de outro movimento que não tem nada a ver com o nosso, que fique claro, fiz apenas algumas mudanças para ilustrar a maneira que achamos melhor e mais eficaz de mudar alguma coisa a respeito dessa situação.