sábado, 15 de agosto de 2015

Alf o ET Teimoso, Africano e Vida Sexual

Olá pra você que tinha medo do Alf o ET Teimoso e um Olá pra você Demolidor...não entenderam?...Demolidor..O Homem Sem medo...me desculpem...vou me matar...já  volto. Começa mais um post do blog com tanto bom senso quanto aquele filme do Adan Sandler que faz o papel da irmã gêmea dele.

Muita coisa aconteceu desde o último post dessa humilde fonte de entretenimento barato, desculpem pelo atraso, mas estive muito ocupado lendo posts da pagina Dicas Dollynho, que por sinal é a melhor coisa do Facebook, desde  já peço desculpas se vir a usar de mais as palavras ''Amiguinho'' e ''Fracassado''. 

Vocês viram aquele personagem do Pânico, o ''Africano''  que muitos tem criticado? Eu achei uma revolução na comedia, Eduardo vem sempre se reinventando, depois de criar um personagem que consistia em se pintar de prata e falar com uma voz irritante, ele meus amigos conseguiu o inacreditável, algo totalmente novo.. AGORA ELE MEUS AMIGOS!!! SE PINTOU DE PRETO E FAZ GRUNIDOS INCOMPREENSIVOS E AINDA MAIS IRRITANTES !!!


Um dia desses vi o novo programa da Globo, o Tomara Que Caia, gostei bastante o drama que os personagens passaram, me deixou deprimido, e essa era a intenção, só não entendi o porque de do nada o programa ficar engraçado, deve ter sido por causa dos Barbixas, mas tudo bem eles só duraram 2min na tela, o que me fez rir por 2min, depois eu voltei a ficar deprimido, como quando eu me olho no espelho pelado.


Então amiguinhos, até o próximo post, desculpem pela falta de frequência de conteúdo aqui, é que estive me baseando na minha vida sexual, escutem meu conselho...não baseiem nada na minha vida sexual. Indiquem o blog para seus amigos da escola ou trabalho ou da rua caso você seja um andarilho com acesso a internet...pensando bem, não indiquem vocês vão por a moral de vocês em risco. Mas se por acaso você quer perder amigos ou se distanciar de parentes chatos indique o Coisa de Virj pra eles! Agora sim, até mais.