domingo, 30 de agosto de 2015

The White Stripes, Dia do Gamer e Podcast...digo, Virjcast

Olá pra você que gosta de The White Stripes! e um Olá pra você pessoa que conhece, mas não sabe que conhece! Sim, quer ver? Escute ''Seven Nation Army''..você reconhecerá essa música! Aqui no Ceará fizeram até música de torcida organizada com ela...triste. Começa mais um post do blog tão engraçado quanto o...Tomara Que Caia, SIM, AGORA ESSE BLOG SE DEDICARÁ EXCLUSIVAMENTE A ODIAR ESSE PROGRAMA !!!


E mais uma data desnecessária foi criada pra tentar tornar seu dia menos merda, mas sabemos que ele continua o mesmo. E como o Coisas de Virj tem um costume de só falar das novas notícias quando elas viram só noticias, isso também inclui falar sobre datas comemorativas. Não...não vou falar sobre o Dia do Orgulho Hétero, esse fica pra um outro post. Vou falar hoje sobre o Dia do Gamer. Inclusive gravamos um podcast...digo, virjcast sobre games, mas nosso convidado estava dando eco, ai ficou uma droga editar e o Ryukendo perdeu o arquivo quando tinha chegado na metade da edição... #PorraRyukendo #SimEuUsoHashtags. 



Me lembro do primeiro jogo que finalizei sozinho, o melhor jogo do mundo, Diablo 2. Passei um tempão jogando aquilo, achei sensacional. Embora tivesse alguns comentários de vizinhos pelo fato do jogo se chamar Diablo...que caso você não domine muito línguas estrangeiras, significa DIABO. Mas calma! No jogo você tem que matar o capiroto e seus seguidores. ''Como os vizinhos ficavam sabendo?'' é eu morava em uma vila, e em lugares assim todo mundo sabe de tudo, até o que era no almoço...sério, eles sabiam. Foi sensacional matar o Diablo, ai fui pro novo mapa, que parecia ser inspirado na mitologia nórdica. Então, enfrentei o vilão mais filho de uma... do jogo todo, o irmão boladão e mais assustador do capiroto, o Baal. Todo novo vídeo de cinemática do jogo era um frio na espinha. Vendo agora com calma...ele era um demônio solitário que tinha um consolo de ouro... O QUE É AINDA MAIS ASSUSTADOR!!!



Um outro jogo que jogava muito era Pokémon Esmeralda, mas a trilha sonora do jogo uma hora enjoava, ai mutava e colocava o DVD da Pitty pra tocar. Me falavam ''Esse joguinho não tem nada a ver com essa música'', então quer dizer que monstros tirados de seus habitats naturais e colocados para se enfrentarem em batalhas quase mortais, onde quem prevalece é o mais forte, todas essa batalhas coordenadas por crianças que abandonaram os estudos para se dedicarem a essas rinhas...ME DIGA!!! ISSO AINDA PARECE BOBO? HARD ROCK É A MELHOR TRILHA SONORA PRA ISSO!!!
(''Eu falei dessa merda! Mas ninguém quis me ouvir!'')

Depois de um tempo, fui apesentado através de um primo ao Mmorpg Aika Br...gostei do jogo, mas não dei muita bola...porque que minha net era discada, eu nunca ia conseguir baixar e nem atualizar o jogo...até que em um carnaval, por algum motivo a conexão estava foda, consegui baixar o jogo em menos de 30 min!!! Foi emocionante, não sei ao certo a explicação pra isso, mas suspeito que o Brasil todo estava fazendo caridade fora da internet, sim, doando DSTs um pros outros. Obrigado, pessoas que contribuíram para aquele download, que seus pênis e vaginas...bem e até mesmo aparelhos excretores. que apesar de não reproduzirem proporcionam prazer, mas tenham cuidado um amigo meu praticou esse tipo de sexo e ficou meses com o amiguinho de baixo tliste e dolente :C. Enfim, obrigado a todos vocês micareteiros, talvez se eu nunca tivesse jogado esse maldito mmo eu nunca tivesse criado essa humilde fonte de entretenimento barato...ENFIM, MINHA VIDA TERIA SIDO MELHOR! NUNCA JOGUEM AIKA, NUNCA, NUNCA!!! O MESMO VALE PARA MINECRAFT!!!