sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Quarteto Fantástico, Dragon Ball Evolution, Bíblia e Figuras!!!

Olá pra você que não dorme sem escovar os dentes e um Olá pra você pessoa que não escova, eu não tenho qualquer diploma na área de odontologia, mas acho que você deve escovar os dentes todos os dias. Começa mais um post do blog com tanto...tanto...é...ah, lembrei, senso de moda quanto jogador de clube europeu.



Eu estive pensando aqui, qual seria o problema do blog, porque de tão poucos acessos, porque ninguém comenta nem nada, primeiro eu pensei ''Deve ser porque é ruim.'', nisso eu tava certo, mas não só por isso que temos tão poucos acessos, o pessoal que busca entretenimento quer algo simples, ninguém quer mais ler, as pessoas querem conteúdo áudio-visual, as pessoas querem vlogs falando mal de alguma coisa, pessoas fazendo cálculos matemáticos errados, gameplays. Ninguém quer ler quadrinho, e pra que vão querer se tem ótimos filmes como o Quarteto Fantástico da Fox? Pra que ler Dragon Ball se tem Dragon Ball Evolution? Pra que ler a bíblia se tem as ótimas novelas da Record?  E por isso que a partir de agora o Coisa de Virj trabalhará apenas com figuras! Sim, figuras! Mas não como nos quadrinhos, que à presença de texto junto as figuras! Aqui será só figuras! Tive a ideia depois que vi que livros de colorir para adultos estão fazendo bastante sucesso, mas nossa proposta é melhor pois as figuras já estarão coloridas, assim poupando seu trabalho de pintar tudo! A única coisa que você deve fazer é apenas olhar fixamente para as figuras!!!